Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio continua acelerando em sua pré-campanha para deputado estadual

Com agenda acirrada Sampaio mostra trabalho e credibilidade

Por Redação, Carlos Duarte em 21/06/2022 às 23:04:50

Mostrando determinação em trabalhar pela população goiana que é o objetivo de seu projeto político, Luiz Sampaio, pré-candidato a deputado estadual tem sido incansável em suas andanças e mostrando maturidade na condução dessa caminhada.

Durante a semana junto a sua esposa e amigos participou do Arraiá do Bem ao lado do governador Ronaldo Caiado e primeira dama Gracinha Caiado. O Arraiá é uma realização entre o Governo e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que tem o objetivo arrecadar, via venda de convites, recursos para os programas e ações sociais da OVG, beneficiando famílias em vulnerabilidade social.



"Acredito que, juntos, somos o braço forte para uma sociedade melhor, justa e igualitária", enfatizou Sampaio.


O pré-candidato do Solidariedade esteve prestigiando o aniversário de Marzagão. Ao lado do prefeito Solimar Cardoso, vice-prefeita Edivana P. Martins, vereadores, deputados e prefeitos das cidades vizinhas assistiu o Desfile Cívico que celebrou os 73 anos de emancipação política do município.


Em Caldas Novas, participou do Arraiá da Equipe de Ação Social da Prefeitura, ao lado do prefeito Kleber Marra e a primeira dama Márcia Marra.


Também prestigiou o Arraiá da AEF - Associação dos Empregados da Fosfertil, em Catalão.


Também participou da Confraternização da Comunidade Macaúba, na zona rural de Catalão.


"Cresci numa comunidade simples e uma das mais antigas de Catalão: Comunidade Macaúba. E participar do encontro dessas famílias que por muito tempo viveu na comunidade e que ao longo desses anos, ainda, fazem parte desse ciclo tão importe da minha trajetória. Me recordo de muitas aventuras vivenciadas durante a minha juventude na Macaúba, lugar que sempre serei grato por ter tido o privilégio de criar raizes.Momento de confraternização e inúmeras lembranças, guardados no peito. Reafirmo o meu compromisso com a Comunidade e digo: - trabalharemos para manter viva a Macaúba", relembrou ele.


Como cartorário por 36 anos, Luiz Sampaio tem conhecimento e credibilidade no meio. E por isso, vem recebendo apoio ao seu projeto de diversos líderes da categoria. Essa semana esteve reunido e com cartorários do Registro de Imóveis da Primeira Circuscrisção de Goiânia.

'Gratidão aos meus amigos, Dr. Igor Guedes e Dr. Guerreiro, que me proporcionaram esse momento tão importante. Lutar por vocês, a partir de agora, também será uma das minhas missões!".


Na noite do último sábado (18/6), Sampaio ao lado da esposa, filhos e amigos participou do tradicional Arraial do Beco realizado pelo casal de amigos Daniel Rezende e Giuliana.


Encerrou a noite de domingo (19/6) com a reza do Santo Terço e o ensaio das Congadas realizados pelo terno "Catupé Nossa Senhora do Rosário".


"Toda demostração de fé é motivadora. Ver a forma que os devotos fazem suas orações através das canções e danças, explica a tradição que cerca o carinho com as Congadas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários