Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Trabalho dos missionários é algo que precisa ser não só reconhecido, mas aplaudido por todos nós", ressalta governador durante encontro religioso, em Anápolis

Com programação na Catedral das Assembleias de Deus Madureira, Conferência Missionária chega à 18ª edição

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Hegon Corrêa em 27/06/2022 às 01:48:44
Governador Ronaldo Caiado participa do encerramento da 18ª Conferência Missionária na Catedral das Assembleias de Deus Madureira, em Anápolis

Governador Ronaldo Caiado participa do encerramento da 18ª Conferência Missionária na Catedral das Assembleias de Deus Madureira, em Anápolis

O governador Ronaldo Caiado encerrou a agenda na noite deste domingo (26/06) em Anápolis, no Centro goiano, onde acompanhou a programação do último dia da 18ª Conferência Missionária. Com o tema "Missões: A colheita não acabou, avante", o evento foi realizado na sede da Catedral das Assembleias de Deus Madureira.

Caiado saudou os presentes e se disse honrado como anapolino em receber congregações de várias partes do país. O governador relembrou a história de vida de Iris Rezende, político goiano morto no ano passado. "Ele contava que foi o primeiro evangélico a chegar ao cargo de governador e citava as dificuldades porque existia um certo preconceito e mesmo assim Deus deu a ele uma trajetória maravilhosa".


O chefe do Executivo elogiou o trabalho dos membros da Igreja. "Vocês têm a voz para orientar e não deixar que pessoas caminhem para a criminalidade, para a violência e para as drogas. Esse trabalho dos missionários é algo que precisa ser não só reconhecido, mas aplaudido por todos nós. Abrem mão de assuntos pessoais e familiares em benefício do próximo".


A programação foi aberta oficialmente na sexta-feira (24/06) pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus - Ministério Madureira em Anápolis, Bertiê Magalhães. O líder da Igreja agradeceu a presença do governador Ronaldo Caiado. "É uma alegria muito grande tê-lo conosco. Sei que o governador vem de uma jornada exaustiva, mas quando chega aqui descansa. Não é sempre que podemos contar com ele por conta da agenda de trabalho extensa".

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido elogiou a forma de governar de Caiado. "Governador tem sentimento pelas pessoas, é um homem que tem responsabilidade com os recursos públicos e está próximo da gente para poder entender a necessidade de cada uma delas".

Realizada há 18 anos, em 2022 a Conferência Missionária contou com participação de pastores de diversos Estados, como Rio de Janeiro, Alagoas, São Paulo e Goiás, além de incluir programação musical, louvor, palestras, testemunhos e adoração.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários