Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio prestigia eventos na Estrada de Ferro

Pré-candidato a deputado estadual faz questão de comparecer no maior número de eventos em que é convidado

Por Redação, Carlos Duarte em 28/06/2022 às 07:02:07

Como cartorário que traz mais de 30 anos de experiência, o pré-candidato a deputado Estadual Luiz Sampaio(SD) abriu a semana com visita junto a sua esposa Samara que além de advogada é também cartorária de uma reunião com colaboradores do Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas de Catalão, ao lado da oficial respondente Fabrícia Assunção e toda sua equipe e familiares.

"Minha Gratidão a Fabrícia e aos colaboradores pelo apoio e confiança. Serei um aliado assíduo para garantirmos as condições necessárias, de trabalho e de incentivos para o desenvolvimento dos cartórios goianos", destacou Sampaio.


Na inauguração do templo da Assembleia de Deus Sobradinho - Catalão que é liderada pelo pastor Jair Fernandes e sua esposa, missionária Betânia, Luiz Sampaio acompanhou o culto de agradecimento pela conclusão da obra junto a sua esposa Samara, a pré-candidata a deputada federal Dra. Gizelda Alcântara e seu esposo Marcelo Alcântara, o secretário de saúde, de Orizona, Ernane Rodrigues e amigos. Em sua redes Sampaio destacou:

"Em 2 Coríntios 6:16, a parte B do versículo diz: Como disse Deus, "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo". Que Deus continue prosperando sobre a sua vida, dando-lhe sabedoria para conduzir suas ovelhas até a vinda de Cristo. Gratidão por fazer parte desse momento abençoado e de mais uma conquista".


Ao lado do prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, sua esposa e a pré-candidata a deputada federal Dra. Gizelda Alcântara(SD) e amigos, o pré-candidaro a deputado estadual prestigiou o "Arraiá da Educação".


A festa voltou com toda alegria e cheia de alegria e energia após os dois anos da pandemia do novo coronavírus. "Parabéns ao prefeito, a primeira-dama pela realização de excelência e administração assídua junto ao povo da cidade. Contem com o meu apoio para continuarmos o desenvolvimento de Três Ranchos.


Sampaio prestigiou a "Feira da Amizade", em Davinópolis, ao lado do deputado federal Glaustin da Fokus, vereadores do município e amigos.


Desta vez a feira ganhou maiores proporções Para receber a dupla sertaneja Edy Brito e Samuel e as milhares de pessoas que também estiveram presentes para prestigiar.


Na tarde desse sábado (25), acompanhado da esposa Samara, do ex-vereador Sousa Filho, professora Cidinha e a jornalista Ivone Rodrigues, Luiz Sampaio participou da abertura do segundo dia do "Encontro Universidade da Vida", da Igreja Metodista Renovada, na direção dos bispos Wilson e Clarindo e pastoras Fátima e Queren, em Catalão.

"Momento especial que senti uma grande paz interior e onde pude renovar as energias para continuarmos a nossa caminhada. Obrigado por nos proporcionar esse período de encontro com Deus e que Ele possa vos recompensar grandemente!"


Também no sábado, o pré-candidato prestigiou a Julinaça do Colégio Veratz e parabenizou o proprietário e diretor da unidade educacional: "Parabéns ao meu amigo Marcelo Alcântara, do Colégio Veratz, pela linda e agradável festa. E parabéns a todos os alunos pelas lindas apresentações e organização das típicas barraquinhas".


Em Nova Aurora Luiz Sampaio esteve celebrando a "7ª Festa Junina".


"Uma festa linda com show de Valéria Barros, a diva do modão. Parabéns ao idealizadores pelo excelente trabalho e meu carinho e apreço ao povo de Nova Aurora. Já destinamos algumas emendas para o desenvolvimento da cidade a pedido de Alexandre Alcino e os vereadores. E podem contar conosco que ainda faremos muito mais".


Como padrinho do time de futebol amador - "B13" Sampaio está sempre nos campos acompanhando os jogos. Neste final de semana, no Campo Alberto Mendes, em Catalão, prestigiou a semi-final do Campeonato onde o B13, após o resultado de 2x1 e saiu campeão e classificou-se para a final do campeonato amador. "Parabéns por mais essa vitória e estaremos juntos no próximo sábado, torcendo na grande final", anunciou ele.


Luiz Sampaio junto a esposa, assessores e amigos esteve prestigiando o Raffas Lanche, no bairro Primavera, em Catalão.


E finalizou a semana visitando o "Torneio de Futebol e Truco", na Comunidade Rancharia, em Campo Alegre de Goiás, ao lado do prefeito José Antônio, vereadores: Tiãozinho Honorato e Ney, o presidente da Associação Rancharia Nenen e lideranças locais.


Sampaio fez questão de enaltecer sua gratidão pelo convite e parabenizar os organizadores: "Gratidão em receber esse convite especial para celebrar esse evento cheio de alegria e à benefício da Comunidade. Como muitos já sabem, também venho de uma comunidade simples e sei o quanto lutamos a favor das famílias do campo, responsáveis por colocar o alimento na mesa dos goianos".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários