Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Sindicato Rural inicia repaginada e montagem de estrutura da 42ª Expo Catalão

Por Redação, Carlos Duarte em 28/06/2022 às 08:35:35

Em duas semanas começa 42ª Expo Catalão, uma das mais tradicionais festas agropecuárias do Sudeste Goiano, Estrada de Ferro e região, que vêm, em 2022, com um formato e proposta diferenciados.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Renato Ribeiro, ressalva toda a volta com todo glamour que promete. Em mais um ano, ela será temática: Las Vegas do Cerrado. A Praça de Alimentação terá o dobro que a anterior em sua largura. É lá que acontecerá o Expocanta e também a Rainha do Rodeio. No primeiro dia de festa, os 20 selecionados do Festival de Música Sertaneja subirão ao palco para suas apresentações. O local será o mesmo para o desfile da Rainha do Rodeio, consagrando a grande finalista. O resultado, porém, será divulgado na Abertura do 1º Rodeio Mitsubishi de Campeões, um dia depois, na arena Mitsubishi. E é ali que a campeã será coroada., e ainda haverá leilões, exposição de animais, feira de negócios, torneio leiteiro, provas equestres e muito mais.


Para a edição desse ano, está sendo montada uma diferenciada estrutura física no Parque de Exposição Waldivino José Duarte, está sendo repaginada e fazendo as devidas adaptações necessárias para a estrutura da Expo Catalão 2022


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários