Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Atuação do deputado estadual Bruno Peixoto é reconhecida em Goiás

Por Redação, Carlos Duarte em 29/06/2022 às 08:02:55
Deputado Estadual Bruno Peixoto, Líder do Governo na ALEGO

Deputado Estadual Bruno Peixoto, Líder do Governo na ALEGO

Filho de Sebastião Peixoto Moura e Regina Pimenta Peixoto Moura, Bruno Peixoto (UB) nasceu em Goiânia em 16 de maio de 1974. Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e em Direito pela Universidade Salgado Oliveira (Universo). Pós-graduado em Gestão em Controladoria pela Universidade Alfredo Nasser.

O advogado e economista se enveredou pelos caminhos da política e hoje está em seu 4º mandato de deputado estadual.

Por sempre estar a favor dos municípios goianos, seu trabalho vem sendo reconhecido pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e pela população dos municípios onde atua. E não é pra menos, pois o balanço de seus serviços contabiliza grandes somas, como mais de 5 mil requerimentos apresentados, mais de 10 mil ofícios expedidos a órgãos públicos solicitando melhorias aos municípios, mais de 800 projetos de lei, sendo que 200 viraram Lei, mais de 500 emendas parlamentares, totalizando mais de R$ 30 milhões e mais de 120 municípios contemplados, além de 100% de presença nas sessões ordinárias.

Dentre as principais ações do deputado, está a Casa de Apoio que tem o nome de sua mãe como homenagem. A Casa funciona na residência onde ele viveu parte da juventude e acolhe pessoas que necessitam de cuidados e hospedagem provisória. Os alojamentos possuem mais de 100 camas e equipes preparadas para receber as pessoas que chegam de vários lugares do país.

Realizado desde 2016, um dos projetos de destaque do deputado é o Castração Solidária, em parceria com ONGs defensoras dos animais e com apoio das prefeituras.

O Gabinete Itinerante acontece desde 2005, quando Bruno Peixoto era vereador. Com o mandato de deputado, enxergou-se a possibilidade de ampliação. Neste projeto, são realizadas ações socioeducativas que abrangem consultas médicas, aferição de pressão, testes glicêmicos e orientações sobre higiene bucal.

"Sou goiano, amo nosso Estado, nossa Cultura, nossa gente, nossas belezas naturais, enfim, nossa culinária, tudo de Goiás. Faço o que faço porque gosto, me sinto realizado apoiando o desenvolvimento dos municípios e sou muito grato pela forma como sou acolhido em minhas andanças. Agradeço a todos pelo reconhecimento do meu trabalho, pois isso me dá forças para continuar sempre em frente", salienta Bruno Peixoto.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários