Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Mês do Meio Ambiente é comemorado com grande evento de orientação e preservação

Evento foi realizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e contou com distribuição de mudas de plantas nativas do cerrado

Por Redação, Carlos Duarte - Ivone Rodrigues em 30/06/2022 às 11:42:25

Na manhã da última segunda-feira (27/06), em Ouvidor, na Quadra do Colégio Antônio Ferreira Goulart, um grande evento foi realizado para celebrar as ações em favor da preservação do meio ambiente, através da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Participaram do evento além dos idealizadores da Secretaria de Meio Ambiente, representados pelo secretário Vitor Bastos e a bióloga Bárbara Moisés, o prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha (MDB), primeira-dama Ana Lucia, vice Nelci Cândido Ribeiro, vereadores: Euripedes Benedito -Oripim e Cleytinho Mendes da Silva, secretários e teve como parceiros a empresa CMOC, Saneago e o Corpo de bombeiros que se fizeram presentes através de seus representantes.


"Temos vivido dias de diversos problemas com relação a preservação do meio ambiente. E isso tem trazido muitos problemas para o planeta e, principalmente, para nós seres humanos. Ou criamos, todos, conscientização sobre a necessidade de preservar nosso meio ambiente, ou vamos pagar cada dia mais, um preço mais alto", enfatizou Vitor Bastos.


Além das manifestações das autoridades, houve também duas palestras, onde o Tenente Giovani do 10 Batalhão do Corpo de Bombeiros ministrou sobre o período de seca e o alto número de queimas. E também Maria Carolina que ministrou sobre a conscientização em economizar e preservar os recursos hídricos.


O prefeito Cebinha Machado Nascimento, durante sua fala, destacou a importância do trabalho realizado pela SEMMA e seus parceiros: "É grande o empenho do Vitor, da Barbara e de toda a equipe da Secretaria no sentido de cuidar do meio ambiente da nossa cidade. E eles também não medem esforços para buscar parceiros como a CMOC, Saneago, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que tem sempre desempenhado um importante trabalho no sentido de cuidar do nosso meio ambiente. E assim, trabalhamos para auxiliar em todas as pastas para que esse objetivo de preservar nosso meio ambiente aconteça de verdade!".


Os alunos e convidados também puderam prestigiar a apresentação dos alunos do Projeto musical de cordas do Colégio em parceria com empresas: Semeando Futuro.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários