Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Gestão Municipal formaliza financiamento de R$ 100 milhões com a Caixa Econômica Federal

Os recursos serão utilizados em pavimentação asfáltica e saneamento básico, áreas que não recebem investimentos há 16 anos

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Tereza Cristina em 02/07/2022 às 12:27:37

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, assinou o contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), realizado junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 100 milhões, na tarde desta quinta-feira, 30, em Goiânia.

O volume total será investido de forma dividida entre obras de pavimentação asfáltica e saneamento básico, junto ao Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae).

De acordo com prefeito Kleber Marra, o recurso total será disponibilizado em etapas pelo banco financiador, conforme licitação das empresas para viabilização dos projetos, todos já aprovados. "O equilíbrio das contas do município, a confiança conquistada junto à Secretaria do Tesouro Nacional e a aprovação da Câmara Municipal, foram fatores fundamentais para que a CEF liberasse o grande volume de financiamento", relata o gestor caldasnovense.


Durante a solenidade que oficializou o contrato, que contou com presença dos superintendentes de Rede da Caixa Econômica, Marciano de Freitas, e de Executivo de Governo, Wellerson Mello, o prefeito agradeceu os parceiros que tornaram possível a realização do financiamento.

"Gratidão aos vereadores, qual cito o presidente do Legislativo, Marinho Câmara, secretários, servidores públicos, e a população, que entendeu que com esses investimentos vamos construir uma nova história para Caldas Novas", destacou Kleber Marra.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários