Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

A Casa da Pesca promove 1º Torneio de Pesca Esportiva em Três Ranchos

Objetivo do evento é divulgar as potencialidades turísticas da região, aproveitando o grande espelho de água que se forma ao redor da cidade

Por Redação em 11/03/2020 às 22:48:19

A Casa da Pesca com o apoio da Prefeitura de Três Ranchos, realiza ao longo deste sábado (07/03) o 1º Torneio de Pesca Esportiva, na Praia Artificial do Lago Azul. Primeiramente os participantes, participaram de um delicioso café da manhã.

De acordo com o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa que participa da atividade, o principal objetivo do evento é divulgar as potencialidades turísticas da região, aproveitando o grande espelho de água que se forma ao redor da cidade.

Segundo a organização o campeonato de pesca esportiva é de atrair um grande número de visitantes, especialmente de praticantes desta modalidade "pesque e solte", que cresce a cada ano no Brasil. Estamos com 98 embarcações inscritas, com três participantes em cada, que percorreram os horizontes do Lago Azul.

Premiação

(Imagens: Vinicius Martins)

O campeonato tem premiações diversificadas, como barco, motor elétrico, caíque, motor de poupa, dinheiro, entre outros incentivos numa soma de R$ 60 mil, em que serão apresentados os vencedores logo mais as 19h na Praça do Rosário, com um show de Alex Chaves.



Para o prefeito Hugo Delon, o evento ajuda a divulgar as potencialidades turísticas da região, além de fomentar toda a cadeia produtiva do turismo regional. "É uma boa oportunidade para a cidade mostrar todo o seu potencial turístico, além de incentivar o uso sustentável da nossa principal riqueza natural, que é o lago", enaltece o gestor triranchensse que participa de uma das 07 equipes de Três Ranchos, assim como os vereadores: José Carlos Bernardes, Wagner Carlota e o presidente da Câmara Vinicius Calaça.

A secretaria de Turismo Clicia Feitosa participou da largada junto à equipe da A Casa da Pesca, através do organizador do torneio Paulinho.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários