Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Assistência Social desenvolve projeto piloto de horta comunitária

Por Redação, Carlos Duarte em 07/07/2022 às 09:16:23

Colaboradores da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura de Davinópolis, iniciou o Projeto de uma Horta Comunitária. A finalidade é de fortalecer o convívio comunitário e complementar as condições de alimentação da pasta.

De acordo com o Assessor Especial da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Walisson Kizyzanoski, enfatizou a importância do projeto.

"Ao chegar na Sede da Secretaria de Assistência Social e presenciar o plantio da horta comunitária fiquei imensamente feliz em ver a união e força de vontade de nossos colaboradores. Parabéns a equipe pela iniciativa, a horta representa a integração de cada participante. A vida é um plantio e a colheita, aqui na Assistência Social, será generosa com legumes nutritivos, afeto, amor e principalmente: superação," salienta Walisson Kizyzanoski.


A secretária de Cidadania e Assistência Social, Jamila André, salienta que a iniciativa está fazendo a diferença na vida de várias famílias, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade. "Esse é um projeto que já nos gera muito orgulho. Porque além de fomentar o empreendedorismo e a agricultura familiar, a "Horta Comunitária" também promove ao público da Assistência Social o fortalecimento dos vínculos familiares, além de gerar economia de renda dentro das residências" concluí a 1ª dama.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários