Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Aplicativo EON possibilita pesquisa do preço dos combustíveis

Além de pesquisar o preço dos combustíveis, consumidor pode calcular a relação custo/benefício entre gasolina e etanol

Por Redação, Carlos Duarte em 07/07/2022 às 09:35:59

Em meio às oscilações nos preços dos combustíveis, o consumidor pode utilizar a ferramenta de consulta de preço de combustíveis disponibilizada gratuitamente pela Secretaria de Estado da Economia: o aplicativo EON – Economia Online. Por meio do app, disponível para os sistemas IOS e Android, é possível verificar os valores em tempo real, conforme a região escolhida pelo usuário.

Para efetuar a pesquisa, basta entrar no aplicativo e acessar o campo "Melhor Compra". Na sequência, é preciso clicar em "Combustível" para ter acesso aos preços praticados por postos de combustíveis de todos os municípios goianos. O aplicativo oferece ainda a possibilidade de calcular a melhor opção entre gasolina e etanol para veículos flex.

As informações são constantemente atualizadas e, para manter o bom funcionamento do aplicativo, é de fundamental importância que o cidadão exija a nota fiscal e faça a conferência do preço praticado na bomba, tendo em vista que o app se baseia nos valores registrados em nota fiscal. Em caso de divergência, é possível fazer uma denúncia pela própria ferramenta.

Outros serviços

Desde o lançamento, em 2020, o aplicativo EON já foi baixado por mais de 100 mil usuários. Por meio dele também é possível acessar as principais notícias da Secretaria da Economia, pagar tributos e agendar serviços. Confira:

• Pagamento de Tributos (IPVA, ICMS, ITCD ou multa formal tributária);

• Boletins e Informativos (Boletins da Secretaria da Economia, Boletim Receita, Boletim Planejamento e Orçamento, Boletim Tesouro);

• Agendamento de Serviços (Agendar Atendimento, Consultar Agendamentos).



Fonte: Com Informações da Secretaria da Economia - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários