Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiândira: Apresentadores e Profissionais da Terra Branca FM recebem uniformes

Por Redação, Carlos Duarte em 08/07/2022 às 12:28:50

A Terra Branca FM, completou no último dia 20 de Junho 16 anos de fundação e audiência no município de Goiandira, levando informação com eficiência e credibilidade para os goiandirenses.

E Para comemorar a data, Terra Branca FM (104,9 FM), através de seus apresentadores e colaboradores, Mirian Mello, Cida Amaral, Vânia Borges, Charles Henrique, Valdemar, Padre Roberto e Flávia Tristão, receberam das mãos do prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto e da 1ª dama dama Cleonice Maria Grigório Peixoto, na noite de desta última quinta-feira (08/07), as camisetas de uniformes, padronizadas com a nova logomarca da rádio escolhida pelo saudoso amigo Carlos César Muapa, realizando um sonho esperado há anos.

Durante a entrega o presidente da Associação que dirige a emissora, Lázaro Antônio de Oliveira, agradeceu o Gestor Goiandirense pela parceria, e falou da importância desse tipo de ajuda que a rádio recebe. "Agradeço o prefeito, a primeira dama, e hoje a gente relembra o Carlão Muapa, que tanto sonhou por essa rádio, então o prefeito vem sempre planejando aquilo que é melhor pra Goiandira. A rádio terra branca vem pra isso, para somar com o povo, com a comunidade, e é isso que estamos fazendo, para continuar com essa parceria que deu certo". enalteceu o dirigente.

Mirian Mello, esposa do radialista saudoso Carlos César Muapa, também agradeceu toda equipe da rádio, o empresário Rogério Machado (Máster Vídeo Produção e Filmes), e todos, que se fizeram presentes na ocasião, com o mesmo propósito em ajudar a emissora a crescer cada dia mais.


Para o prefeito Allisson Peixoto a entrega dos uniformes é apenas o começo, dessa parceria com a rádio. "Esses uniformes é apenas o começo de muitas coisas boas que ainda virão. Já estamos quase finalizando o projeto arquitetônico de revitalização da Praça da Rádio, e espero em breve começar essa obra. Me sinto feliz de estar aqui honrando esse compromisso que fiz com nosso saudoso amigo Muapa, sei que ele não está aqui para presenciar este momento, mas sabemos que aonde estiver, está muito feliz com tudo que está acontecendo". ressalvou o prefeito.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários