Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pré-candidata a deputada federal, Marussa Boldin rompe Sudoeste goiano e participa de encontros em 52 municípios goianos

Por Redação, Carlos Duarte em 08/07/2022 às 17:24:54

Em apenas um mês de pré-campanha, a vereadora de Rio Verde e pré-candidata a deputada federal Marussa Boldrin (MDB) rompeu as fronteiras do Sudoeste goiano e já participou de encontros com lideranças em 52 municípios de Goiás.

Nos encontros com representantes sindicais, vereadores, deputados e presidentes de associações de produtores rurais, Marussa faz questão de destacar a luta das mulheres e o desenvolvimento do agro.


A pré-candidata já visitou Acreúna, Aporé, Cachoeira Alta, Caçu, Doverlândia, Gouvelândia, Itajá, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Paraúna, Portelândia, Quirinópolis e Santa Helena. "Oportunidade para debater, sugerir, trabalhar, dispor em favor das causas coletivas", destacou nos encontros.


No Entorno de Brasília, Marussa Boldrin já passou por Água Fria, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cristalina, Formosa, Santo Antônio do Descoberto e Planaltina de Goiás. "É importante visitar todas as regiões do Estado para conhecer a realidade das pessoas. É por isso que estamos indo a cada município e ouvindo o que cada um tem a dizer", afirma.


A vereadora também encontrou-se com lideranças de Aparecida de Goiânia, Acreúna, Aragarças, Araguapaz, Bela Vista, Bom Jardim, Britânia, Cezarina, Corumbá, Cristianópolis, Edealina, Goianésia, Goiânia, Hidrolândia, Ipameri, Joviânia, Lagoa Santa, Mara Rosa, Mundo Novo, Uruaçu, Mozarlândia, Formoso, Morrinhos, Perolândia, Pires do Rio, Pontalina, Santa Rita do Araguaia, São João D"Aliança, São Simão, Trindade e Vicentinópolis.

"É preciso que a pujança do agro caminhe de mãos dadas com a superação das desigualdades social e de renda. E isso só será possível por intermédio de políticas públicas que promovam a geração de emprego, a educação de qualidade em todos os níveis, a assistência à saúde, a formação profissional, a desoneração tributária da produção, a infraestrutura e a economia de modo geral", aponta.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários