Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina comemora 106 anos e ExpoAgro marca aniversário

Por Redação, Carlos Duarte em 17/07/2022 às 09:15:27

Cristalina está completando seu 106º aniversário. Para comemorar, está sendo realizada a ExpoAgro, que conta com rodeios, leilões, Shoping do Touro, boate, praça de alimentação e grandes shows.

Na sexta, 15, a dupla Matheus e Kauan se apresentou e levou a galera à loucura.


No sábado, 16, Bruna Viola encantou o público com suas músicas e hoje, 17, o cantou Léo Magalhães encerra o evento com chave de ouro.


Com locução de Gleydson Rodrigues, apresentação da rainha e princesas da festa, show dos cowboys e benção do Padre Jair, o rodeio está sendo sucesso total.


Além da exposição agropecuária, a população de Cristalina ganhará presentes, como a inauguração da Praça do Bairro Henrique Cortes. "Comemorando o aniversário do nosso município, estamos entregando esta praça com recapeamento, briqueteamento, acesso à BR-040 e iluminação de led, melhorando a qualidade de vida das famílias e embelezando o bairro", afirma o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato


Outros benefícios também foram entregues. O recapeamento asfáltico na Rua 69, da Vila Andrade; da Rua 99, na Zona Sul Nova, e o serviço de briqueteamento da Rua 97, Zona Sul Nova, são alguns deles.


Atendendo pedidos da comunidade da região das Lages e de centenas de usuários que trafegam diariamente pela ponte que leva o mesmo nome da região, o prefeito Daniel Sabino liberou a construção de uma nova ponte para o local, pois a atual encontra-se danificada.

A previsão de entrega da obra é outubro ou novembro deste ano e o custo estimado é de R$ 800 mil a R$ 1 milhão. "Nesta data tão importante que é o aniversário de Cristalina, gostaríamos de lembrar ao povo cristalinense que ele também é importante, por isso o presenteamos com a realização da ExpoAgro e com a entrega de vários benefícios", conclui o prefeito.

A fundação do município de Cristalina se deu no dia 18 de julho de 1916.


Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários