Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davinópolis: Assistência Social e Educação promove jantar em homenagem ao Dia dos Pais

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 13/08/2022 às 00:28:36

A Prefeitura de Davinópolis por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Educação promoveu uma noite diferente, nesta sexta-feira (12/8), para comemorar o Dia dos Pais, celebrado neste próximo segundo domingo do mês de agosto.


O evento contou com decoração especial, música e homenagens que proporcionaram momentos de emoção a todos os presentes.

"Uma grande festa que nos deixa emocionados", manifestou a 1ªdama e Secretária de Assistência Social, Jamila André, declarou que era uma satisfação e alegria muito grande poder fazer essa confraternização para os pais davinopolinos. "Essa festa trata-se de um reconhecimento importante para o papel de pai que cada um de vocês desenvolve", afirmou.





Na oportunidade, aconteceram diversas homenagens, distribuição de brindes e foi oferecido um jantar especial para os pais e familiares presentes. Foi uma festa bonita e bem organizada que recebeu os elogios de todos homenageados.

"É sempre muito gratificante poder reunir a população para eventos como este, em que pudemos homenagear os nossos pais pelo seu dia. Eu fiquei muito feliz com a presença de todos os pais que participaram do evento aqui. Eu quero agradecer a todos que se fizeram presentes e agradeço também a todos os envolvidos na realização desta festa tão linda. Muito obrigado a todos", sintetizou o vice prefeito Nelson Machado.


O prefeito Diogo Rosa Nunes, destacou ainda a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos e por fim parabenizou a todos. "Quero parabenizar todos os pais por esta data tão especial na vida de cada um", declarou o gestor davinopolino.




Participaram da atividade educadores, colaboradores da Assistência Social e CRAS, secretários municipais, vereadores: Alessandro Bento, Michelle Severino Campos, Vanusa Gonçalves da Rocha, Ronaldo Gomes Cassimira e Huberdan Nunes, bem como membros da comunidade davinopolina.


O jantar festivo foi realizado na Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira para aos pais de alunos da rede municipal de ensino e de famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários