Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Prefeitura via Assistência Social promove almoço festivo em comemoração ao Dia dos Pais

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 14/08/2022 às 12:35:09

O mês de agosto é dedicado aos pais, especialmente neste sábado dia 13, véspera de comemorar o Dia dos Pais. Em Anhanguera, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram almoço festivo no Clube Municipal Anhanguerino.


Os vereadores: Celmar Cardoso, Dercilio Rodrigues, Robson Gomes, o presidente da Câmara Gabriel Miranda Barbosa, e o vice prefeito Flávio Pereira salientaram que a data é uma dádiva de Deus para todos nós.



A secretaria de Assistência Social, Susana Franco, agradeceu imensamente a presença de todos os pais e a colaboração de toda a equipe da pasta.


"Vimos a alegria dos pais e filhos estampada em seus rostos. Mais uma vez realizamos um evento organizado, bonito, animado e marcante", destaca a 1ª dama.


O prefeito Marcelo Paiva muito feliz ao estar do lado dos filhos: Marcelinho e Murilo Paiva e o neto Bernardo, e do companheiro e amigo Naldinho e tanto outros que lhe tem grande carinho - enalteceu que lembrar o dia consagrado aos Pais é uma homenagem justa - e um dever.


"É uma alegria, especialmente porque estamos vivenciando momentos que geram felicidade a todos. São muitos os avanços para os Pais batalhadores. Por isso essa homenagem à altura da importância que eles têm. Não poupamos esforços para realizar um momento feliz como esse. Parabéns a 1ª dama Susana Franco e sua equipe pela belíssima organização e recepção aos Pais anhanguerinos", pontua o Gestor Anhanguerino.


Animação

Os pais ainda puderam participar de recepção e ganhar uma lembrança em homenagem ao seu dia, e também confraternizar com seus filhos.



Ao final, deliciaram um almoço regado a arroz carreteiro especialmente servido, sem faltar a o tradicional geladissima caipirinha a Limão Taiti feita na bitoneira, além da participação do sorteio brindes, viabilizadas juntos aos parceiros e colaboradores do município para o evento.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários