Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson Peixoto via Secretaria de Obras Transportes promove homenagem ao Dia dos Pais

Por Redação, Carlos Duarte em 14/08/2022 às 14:16:47

A Prefeitura de Goiandira através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura promoveu no último sábado dia 13 de agosto confraternização em comemoração ao Dia dos Pais. O evento aconteceu no Almoxarifado Municipal e contou com a presença dos pais, vereadores e colaboradores do município, além de autoridades da cidade e região.


O Chefe de Gabinete do deputado estadual Bruno Peixoto, Rubens Kirsten Júnior, se fez presente juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Aurora Jerry Faleiros dos Santos, o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto, equipe da prefeitura e colaboradores.


Mostrando parceria, interação e um laço de amizade com o prefeito Allisson, em prol de Goiandira, o vice- prefeito Dr. Neusmar Vaz de Santana, também participou da interatividade.


Para Allisson Peixoto, é muito gratificante promover esses momentos com os pais, pois é uma forma da família se reunir em um momento de descontração. "Comemorar o dia dos pais é uma data muito significativa para todos nós e sabemos da importância desse momento entre o pai e filho para fortalecer os laços familiares", ressaltou o gestor goiandirense.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários