Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ouvidor: Prefeitura via Secretaria de Saúde realiza mais de 75 exames oftalmológicos

Por Redação, Carlos Duarte em 14/08/2022 às 17:54:14

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (12/08) mais de 75 exames oftalmológicos em parceria público-privada com a empresa Focus do empresário Admilson Pereira e atendimento do oftalmologista Alessandro Oliveira e equipe.


A equipe clínica montou duas salas de atendimento com equipamentos de última geração para realização de diagnósticos de acuidade visual com exames refrativos para miopia, astigmatismo e Hipermetropia e exames de catarata.

l

A secretária de saúde, Suzana Gomes, afirmou que o procedimento atendeu especialmente pacientes prioritários que já aguardavam pelo exame, facilitando inclusive na questão de locomoção, uma vez que esses pacientes teriam que se deslocar para catalão para realizar o exame. "Hoje conseguimos atender os casos mais prioritários, e daremos continuidade nos exames para atender toda a demanda e necessidade da população", disse.


O prefeito Cebinha Machado Nascimento lembrou dos investimentos realizados na saúde, que representa só este ano, mais de 27% do orçamento do município, quase o dobro da meta exigida por lei.


"Estou feliz pelos avanços que temos conquistado na Saúde em Ouvidor. Além do atendimento à população, investimos em novos equipamentos no hospital e recentemente entregamos 2 novas ambulâncias para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo", concluíu o gestor ouvidorense.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários