Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiás: Uma das principais lideranças evangélicas do País, Bispo Oídes abençoa campanha do governador Ronaldo Caiado

Líder religioso confirma apoio à candidatura de Caiado e acredita que o governador reúne todas as condições de vencer ainda no primeiro turno das eleições

Por Redação, Carlos Duarte em 17/08/2022 às 13:42:03

O governador Ronaldo Caiado (UB) se encontrou na manhã desta quarta-feira (17/08) com o Bispo Oídes do Carmo, líder religioso de um dos mais tradicionais e importantes braços da Assembleia de Deus em Goiás e no Brasil, a do Campo Campinas. O religioso reforçou sua convicção de que o governador merece e caminha para vencer esta eleição ainda no primeiro turno, e dar sequência ao trabalho que vem realizando à frente do Governo do Estado.


Acompanhado dos seus irmãos, o senador Luiz do Carmo (PSC) e o ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo, o Bispo Oídes disse que "se Deus quiser o governador continuará à frente do Governo de Goiás por mais um mandato". Oídes leu para o governador um trecho da Bíblia Sagrada, no Salmos 127, e presenteou Caiado com um exemplar da Bíblia levando dedicatória da Bispa Neuza, responsável por organizar um megaevento de mulheres evangélicas na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás.

O chefe do Executivo goiano reafirmou o seu respeito e admiração pelo Bispo Oídes e lembrou do seu apoio no período mais crítico da gestão. "Vim até o senhor pedir a benção para começar a campanha. Gosto de cumprir a liturgia, algo que faz parte de toda minha trajetória política", disse o governador.

Segundo o governador, "nos três anos de gestão, a presença do senhor (Oídes) e o seu apoio foram importantes para garantir a governabilidade". E frisou que, sendo reeleito, a parceria será mantida, agora em um período mais gratificante, de mais realizações e mais resultados.


No encontro desta manhã, Caiado afirmou que fez questão de estar acompanhado da sua esposa e primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; e do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) e sua esposa Yara Netto Vilela para mostrar o respeito e o carinho pelo Bispo.

Sobre a campanha, o governador disse que espera um debate de alto nível, com muita paz e oportunidades para se discutir os principais temas. "Espero chegar nos mais humildes e necessitados com uma mensagem de esperança. Todos sabemos o que estamos vivendo, mas é preciso pacificar", defendeu.

Ao agradecer a Luiz do Carmo pela decisão de não disputar a reeleição ao Senado, Caiado declarou que espera mudar a história da eleição para governador em Goiânia – na Capital, os governadores eleitos nunca conseguem maior votação – com a ajuda dos irmãos Luiz, Eurípedes e Oídes do Carmo, e de toda a igreja. Luiz do Carmo será o coordenador da campanha no segmento evangélico.

Além do apoio político, Caiado agradeceu também os recursos trazidos por Luiz do Carmo para Goiás, foram R$ 400 milhões fundamentais para garantir investimentos nas cidades do interior. O governador, ao fim da sua fala, aproveitou para lembrar e enaltecer o trabalho do ex-prefeito Iris Rezende na política em Goiás.

Outras lideranças

Deputado estadual Henrique César (PSC) assegurou que tem o privilégio de estar na bancada do governador na Assembleia Legislativa. "O governador plantou boas sementes. E boas sementes dão bons frutos. Agora temos a certeza de que vamos eleger ele para mais um mandato. Eu conheço o trabalho do governador de perto para colocar a casa em ordem. Estamos avançando em todos os setores. Agora com a casa arrumada é hora de darmos a ele mais quatro anos de mandato", frisou o parlamentar.

A vereadora em Goiânia Léia Klébia (PSC) disse que hoje foi um dia histórico para a igreja ao receber o governador e sua esposa. "As palavras dele reforçam nosso empenho na sua campanha para continuar na cadeira de governador. Ele reforçou o convite à participação da igreja na sua campanha. Ele certamente leva a certeza do nosso empenho para confirmar a sua reeleição", disse.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do União Brasil Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários