Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Em Luziânia, lideranças exaltam transformação do Entorno do DF na gestão Caiado

Governador participa do lançamento das candidaturas de Célio Silveira (federal) e Eliel Júnior (estadual), que reforçam a necessidade da reeleição para região seguir avançando

Por Redação, Carlos Duarte em 19/08/2022 às 00:27:11

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou na noite dessa quinta-feira (18/8), em Luziânia, do lançamento das candidaturas de Célio Silveira (MDB), que busca reeleição à Câmara Federal; e de Eliel Júnior (PRTB), candidato a deputado estadual. O evento foi realizado em uma chácara, na presença de cerca de cinco mil pessoas. Os dois candidatos e o prefeito Diego Sorgatto (UB) reforçaram que Goiás precisa seguir avançando e crescendo com a reeleição do atual governador.


Candidato à reeleição, Caiado destacou que o Entorno do Distrito Federal hoje vive outra realidade, bem diferente do que era quando ele assumiu o governo em 2019. "Antes essa região não era nem Goiás e nem Distrito Federal, mas hoje é Goiás e tem governo". Ele lembrou da fundamental ajuda que recebeu de Eliel na sua campanha em 2018 e que torce por sua vitória para tê-lo como integrante da bancada na Assembleia. O governador destacou que Célio Silveira merece um novo mandato por ser um político que tem uma história com o Luziânia e que conhece as demandas e necessidades da cidade e que não se furta de levar recursos para o município. Só nesse mandato foram mais de R$ 30 milhões.


O candidato do União Brasil destacou que tem feito um governo transparente e de resultados. "Por isso, sou candidato para fazer mais. Podem acreditar, mais escola em tempo integral com inglês. Vamos iniciar a profissionalização no Ensino Médio", anunciou. Também disse que vai realizar concurso na área da Segurança Pública, para melhorar ainda mais esses indicadores na região. Caiado finalizou reafirmando o seu compromisso com o Entorno, uma das regiões que mais cresce no Brasil e que no seu governo recebeu atenção especial, com ações que ajudaram a promover empregos e assegurar a mobilidade social nas cidades.

Deputado federal e ex-prefeito de Luziânia por dois mandatos, Célio Silveira elogiou a gestão do governador Ronaldo Caiado, que assumiu um Estado com inúmeras dificuldades e enfrentou uma pandemia e, mesmo diante desse cenário de crise, conseguiu avançar em todas as áreas, especialmente nas parcerias com os municípios e no atendimento às demandas do Entorno. "Admiro o governador porque é honesto. Admiro porque não vi um escândalo. E o apoio por convicção. E posso dizer que Caiado foi o melhor governador do Brasil na pandemia", disse, para lembrar, em seguida, que hoje a realidade da segurança do município é outra e que a saúde mudou graças ao apoio do governador, destinando cerca de R$ 10 milhões mensais ao hospital da cidade.


Eleito prefeito de Luziânia com quase 60% dos votos válidos em 2020, Diego Sorgatto falou da importância de se ter um governador comprometido com as demandas dos municípios. "Um homem sem gratidão é um homem sem caráter e eu seria um homem sem caráter se não reconhecesse o trabalho do governador", lembrou o gestor para agradecer as parcerias feitas entre prefeitura e o governo, fundamentais para assegurar a realização de obras e garantir benefícios para o município. Sorgatto lembrou que é fundamental assegurar a reeleição do governador para que a cidade "receba dez vezes mais benefícios". Ele ainda agradeceu Caiado pela obra da maternidade, que vai permitir, após seis anos, que crianças voltem a nascer no município.

Candidato a deputado estadual pelo PRTB, Eliel Júnior conta com apoio do prefeito Sorgatto e do governador em seu projeto eleitoral. Em sua fala, também agradeceu Caiado por ter patrocinado uma verdadeira transformação em Goiás, especialmente na região do Entorno. "Por todas as conquistas que trouxe, pode ter certeza que terá um deputado parceiro na Assembleia", disse, para lembrar em seguida, que as parcerias são fundamentais para garantir a geração de empregos no município e os atendimentos sociais.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do União Brasil Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários