Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Com anúncio de prefeito de Inhumas, candidatura de Caiado alcança apoio de 236 gestores municipais

Ao manifestar apoio à reeleição do governador, prefeito João Antônio destacou o governo que promove mudança na forma de administrar o Estado: "sério, honrado e sem corrupção"

Por Redação, Carlos Duarte Informações: Núbia Lobo em 30/08/2022 às 14:16:12

O prefeito de Inhumas, João Antônio (PSD), declarou apoio à candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) na noite de segunda-feira, 29, na disputa pelo Executivo estadual. Para o prefeito, Caiado faz um governo transformador, voltado ao trabalho. Com o anúncio, 236 dos 246 prefeitos se somam ao projeto de reeleição do atual governador. Presente ao evento em Inhumas, o ex-deputado federal Roberto Balestra também defendeu a continuidade da atual gestão.

"Caiado está mudando o Estado e vamos juntos continuar este trabalho. Sofreu na pandemia e deu a volta por cima. Fez uma gestão magnífica, séria, sem corrupção. O atrito foi o das máquinas, construindo. Foi o do trabalho, honrando Goiás", destacou João Antônio em discurso.

Lideranças políticas históricas de Inhumas, de correntes políticas distintas, respaldaram a decisão do prefeito. O ex-deputado federal Luiz Soyer (MDB) apostou que Caiado fará um segundo governo ainda melhor que o primeiro. "O senhor tem um trabalho espetacular, pois pegou o Estado com dificuldades financeiras e se já neste governo fez muita coisa, no próximo fará muito mais", avaliou. "Caiado terá vitória no primeiro turno", projetou Roberto Balestra (PP).

Ao agradecer o novo apoio, o governador comentou que faz uma gestão voltada, principalmente, às parcerias com os municípios. "Governo de forma compartilhada. Quero distribuir aos municípios a condição da dignidade, da boa política, da convergência. Temos todos um objetivo único: o de melhorar a vida das pessoas", afirmou Caiado.

Lançamento


Em Inhumas, Caiado participou do lançamento das candidaturas da vice-prefeita Fabianne Leão (PP) à Câmara Federal e do deputado estadual Lucas Calil (MDB), que concorre à reeleição. Os dois candidatos são apoiados pelo prefeito João Antônio e por lideranças locais de diversos partidos.

Aos mais de 1,5 mil presentes na reunião de lançamento das candidaturas, Fabianne Leão falou das bandeiras que quer representar em Brasília. "Selamos aqui o compromisso de cuidar da nossa cidade, da nossa região, para trazermos cada vez mais desenvolvimento, geração de emprego, habitação, saúde e educação", disse.

Lucas Calil reconheceu que não era da base do governador no início da atual gestão, mas que hoje é um "privilégio" caminhar juntos em busca da reeleição. "Nunca faltei com respeito, nem fiz oposição sensacionalista. Com o passar do tempo, nossos pleitos foram todos atendidos. Aprovamos muitos projetos para Inhumas e para todo o Estado. Fico muito feliz em chegar neste momento ao seu lado, governador", afirmou o candidato.

Candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD) falou da pluralidade do palanque em torno da reeleição de Caiado, ao reunir lideranças de diversos partidos locais. "Conseguimos unificar e as principais forças políticas da cidade estão aqui, com coragem e desprendimento. Acima dos partidos e das pessoas, estão os interesses de Inhumas, de Goiás e do Brasil. Estamos juntos, com convicção, com verdade", concluiu.

Campo Alegre

O prefeito de Campo Alegre de Goiás, José Antônio Neto Siqueira (PP), também confirmou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado por "por representar muito para o Estado". "Goiás ganha muito com Caiado. Admiro, sobretudo, o sistema de trabalho e a honestidade", destacou o gestor que está no quarto mandato.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários