Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Carreata liderada por Anna Vitória Caiado e Ana Paula Rezende percorre bairros da região Sudoeste de Goiânia

Filhas de Iris e Caiado prestam homenagem ao legado dos pais, falam em admiração recíproca e reafirmam parceria em prol do Estado

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Núbia Lobo em 18/09/2022 às 20:08:18

Representado na figura de suas filhas, os legados de Iris Rezende e Ronaldo Caiado deram o tom da carreata deste último sábado (17/09) pela reeleição do governador, liderada por Anna Vitória Caiado e Ana Paula Rezende, em bairros da região Sudoeste de Goiânia. Filhas de Caiado e do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende Machado, respectivamente, Anna Vitória e Ana Paula caminham juntas nestas eleições. "Ana Paula e eu somos muito amigas. Na verdade, Iris dizia que nós éramos irmãs. Estamos aqui por ele e pelo Ronaldo Caiado, numa campanha linda, com muita emoção", comentou Anna Vitória Caiado.

O comboio que percorreu ruas e avenidas dos bairros da região Sudoeste de Goiânia reuniu centenas de carros já na concentração, na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte. De lá, seguiu num trajeto de 18 quilômetros até o Residencial Real Conquista.


A filha do governador falou ainda sobre a importância de continuar o trabalho em equipe, com participação de Caiado, da primeira-dama Gracinha e do candidato a vice, Daniel Viela (MDB), cada um liderando comitivas em pontos distintos do Estado, a fim de disseminar os princípios e propostas do projeto de reeleição de Caiado. "É muito importante que, nesta reta final, cada um de nós faça sua parte. Estamos realmente próximos da população, com chance real de conseguir uma votação expressiva no primeiro turno", sintentificou Anna Vitória Caiado.


"Meu pai tinha muita vontade que essa parceria fosse firmada. Ele acreditava no governo de Caiado: um governo sério, de muito trabalho. Por isso que estou aqui hoje, para seguir a vontade dele", pontuou a filha de Iris, falando dos motivos pelos quais seu pai acreditava que o Estado estava em boas mãos. "É um governo que pegou um Estado quebrado e passou por tantas dificuldades. Goiás precisa do governador por mais quatro anos, para realizar mais ainda", arrematou Ana Paula Rezende.


Também estiveram presentes o coordenador da campanha na região metropolitana, Paulo Ortegal; Clarissa, filha de Vilmar Rocha (PSD), candidato ao Senado; vereadores por Goiânia Henrique Alves (MDB) e Juarez Lopes (PDT), também candidato a deputado estadual.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários