Delegado Waldir recebe apoio de prefeitos e lideranças do Entorno do DF
Prefeitos, deputados e vereadores da região defendem o projeto de Waldir para o Senado Federal
O candidato ao Senado pelo União Brasil, Delegado Waldir Soares (444), tem uma história de trabalho com os municĂpios do Entorno do Distrito Federal. Em reconhecimento, moradores e lideranças da região declararam apoio ao seu projeto eleitoral, nesta segunda-feira (19/9), em Cristalina. "Nós queremos Delegado Waldir como senador. Ele fez muita coisa e assumiu compromissos importantes que não são com prefeitos, vereadores ou deputados do Entorno, são compromissos com a população", ressaltou o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - o Daniel do Sindicato.
Como deputado federal, Delegado Waldir destinou mais de R$ 20 milhões para as cidades do Entorno. Recursos que foram direcionados para SaĂșde, Educação e Segurança PĂșblica. "Trabalhei aqui como delegado durante um perĂodo importante da minha vida. Conheço as demandas, entendo as necessidades das pessoas. Por isso lutei, por exemplo, pela instalação das câmeras de videomonitoramento para melhorar a segurança das cidades", destacou Waldir.
O candidato recebeu o apoio também do presidente da Câmara de Vereadores de Cristalina, Jean EustĂĄquio, do deputado federal e ex-prefeito Célio Silveira e de vereadores da região. "Receber o voto de confiança de tantos lĂderes aumenta minha motivação. Quero lutar pelas cidades do Entorno, quero garantir mais SaĂșde, mais Educação, mais Infraestrutura. Quero qualidade de vida para o povo", disse.
Waldir percorreu as ruas de Cristalina e Cidade Ocidental ao lado de apoiadores apresentando suas propostas: "Vamos concluir as obras que foram abandonadas pela gestão passada e tiveram a estrutura até comprometida. Buscaremos recursos e concluiremos. Além disso, vamos investir na construção de um Hospital de UrgĂȘncia em ValparaĂso para atender as demandas da região".
Segundo informações do Tribunal de Contas da União (TCU), em 2018 GoiĂĄs estava entre os estados com o maior nĂșmero de obras paralisadas do PaĂs, todas iniciadas e abandonadas pelas gestões do PSDB.