O Abrigo Antero da Costa de Carvalho recebeu, na tarde da última quinta-feira (06/10), 350 Kg de alimentos, doadas pelo Rotary Club Catalão 1 de Novembro.
Macarrão, açúcar, feijão, arroz, óleo, bolacha, molho de tomate, café, leite e sal compõem cada pacote. "É com imensa alegria que recebemos, hoje, a doação desses itens que ajudarão na manutenção de nossos internos. Só temos a agradecer", disse o diretor presidente, Cleonaldo Riccioto.
As doações foram arrecadadas pelo Rotary Club Catalão 1 de Novembro por companheiros rotarianos, empresários parceiros e complemento realizado pela instituição. Os donativos foram repassados pelo Rotary 1 de Novembro, que repassou ao Asilo Antero da Costa de Carvalho.
"É importante que os catalanos saibam que o Rotary Club Catalão 1 de Novembro é um fio condutor para diversas ações, inclusive sociais, entretanto é preciso se familiarizar a procurar a instituição para que a assistência social seja feita de forma organizada", explica o Presidente do Rotary Club Catalão 1 de Novembro, Lázaro Abílio da Silveira.
O presidente do Rotary Club Catalão 1 de Novembro, Lázaro Abilio da Silveira, explicou que um dos motivos para a instituição encaminhar as doações ao Asilo Antero da Costa de Carvalho é por "acreditarmos que a entidade sabe a quem destinar, tem essa expertise". "A nossa parceria vai continuar sempre e, em breve, serão encaminhadas mais doações em prol de todos aqueles que precisam".
Participaram também do ato de entrega os companheiros rotarianos do Rotary Club Catalão 1 de Novembro: Leonardo Cunha Borges, Heleno Silvério, Carlos Duarte, Lucas Alves Batista, Joana Darc Silva, Lázara Oliveira e Silva e o Tenente Cel. J Júnior - Comandante da PM de Catalão que estava acompanhado do Sargento Nairon.
Após a visita ao Abrigo, o presidente da Fundação Espírita Antero da Costa de Carvalho, Cleonaldo Riccioto convidou a comitiva de rotarianos e o Tenente Coronel J. Júnior para uma visita as obras de construção da nova sede do Asilo Antero da Costa de Carvalho no Setor Copacabana, aonde seguem adiantadas diante colaboração da comunidade, instituições, clubes de serviços, empresas, bem como o Ministério Público e entre outras forças da cidade.