Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

PSD de Catalão avança nas articulações para lançar candidatura própria ou numa composição que almeja promover mudanças para a cidade

Vilmar e Vanderlan confirmaram total apoio à nova direção do PSD de Catalão

Por Redação em 29/05/2020 às 08:29:05
Membros do PSD de Catalão junto com Vilmar Rocha e Vancerlan Cardoso (Reprodução/ Redes Sociais)

Membros do PSD de Catalão junto com Vilmar Rocha e Vancerlan Cardoso (Reprodução/ Redes Sociais)

O PSD de Catalão avança nas articulações para lançar candidato próprio a prefeito da cidade.

O presidente Valdevan Batista, o vice-presidente Leonardo César de Melo e o secretário-geral Dr. Silas Roldão estiveram em Goiânia e se reuniram com o Presidente Estadual da legenda, Vilmar Rocha, e com senador Vanderlan Cardoso.

Vilmar e Vanderlan confirmaram total apoio à nova direção do PSD de Catalão, reestruturada com objetivo de compor aliança com partidos que almejam promover mudanças para Catalão, sem alinhamento com os partidos polarizados na cidade, que representam a chamada velha política.

Ambos afirmaram que é hora dos eleitores catalanos terem novas opções de escolha e respaldaram a ideia do PSD de Catalão participar de chapa majoritária, com candidato à prefeito ou vice-prefeito.

Eles também reforçaram que o PSD de Goiás quer atuar com mais força em Catalão e nas cidades da região sudeste. Na reunião, também foram discutidas demandas importantes para Catalão.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários