Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Câmara de Davinópolis encaminha projeto de doação de veículo às comissões

Projeto de Lei 03/2020 foi apresentado na casa no último dia 8 de junho

Por Redação em 17/06/2020 às 09:09:39
Plenário da Câmara de Vereadores de Davinópolis. (Reprodução/Arquivo)

Plenário da Câmara de Vereadores de Davinópolis. (Reprodução/Arquivo)

Nesta segunda-feira (15/6), a Câmara de Vereadores de Davinópolis promoveu a 58a sessão ordinária. Na ordem do dia, foi apreciação a indicação indicação 05/2020, onde o vereador João José Rodovalho (Tita) pediu que seja feita a pavimentção asfáltica da rua Maria Arruda (Antiga GO210), no setor central. Tita também pediu serviços de pavimentação no bairro Boa Vista.

Na indicação do vereador João José Rodovalho, o parlamentar solicitou ao prefeito e a Secretaria de Obras que tomem providências e façam o conserto das estradas vicinais na região dos Lemes, em especial a do Otávio Correia, Valdemar Custódio Ribeiro e Valdevan Ferreira.

Tita justificou que os moradores da região tem reclamado das péssimas condições de trafegabilidade na via, que necessita de uma intervenção do poder público.

À reportagem, o presidente da câmara de Davinópolis, Wilker Ferreira disse que a reunião foi marcada por pesadas críticas ao executivo. "Críticas quanto aos serviços não prestados de qualidade, aos serviços da saúde que não tem sido feito como deveria, tem o recurso mas não tem serviço e quando precisa de algo lá não se encontra motorista ou enfermeira, teve crítica na área de obras, educação, a fala foi bastante neste sentido de falta de organização da gestão, como por exemplo, que o secretariado não tem correspondido e o executivo não se manifesta quanto a este serviço não prestado a população davinopolina", resumiu.

O vereador Laís Cândido Neto também teceu fortes críticas ao executivo, apontando que a prefeitura tem desrespeitado a câmara e os vereadores ao não atender os requerimentos dos parlamentares.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários