Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Rodovia dos Romeiros: Arena da Gratidão é sucesso de público

Cerca de 40 mil pessoas passaram pelo amplo espaço montado pelas empresas do Grupo José Alves (GJA) na Rodovia dos Romeiros durante a Festa do Divino Pai Eterno

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Evandro Bittencourt e Jarbas Rodrigues Jr em 16/07/2023 às 08:46:09

Um sucesso de público e de engajamento. Esse é o balanço da primeira edição da Arena da Gratidão, montada pelas empresas do Grupo José Alves (GJA), na Rodovia dos Romeiros, durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Passaram pela ampla e moderna estrutura, em frente à N&L Indústria, cerca de 40 mil pessoas, nos dez dias do maior evento religioso de Goiás e um dos maiores do País.

Em ação desenvolvida diretamente pelas empresas N&L INDÚSTRIA, UNIALFA, VITAMEDIC e COCA-COLA BANDEIRANTES, com engajamento de seus colaboradores, foram montados três estandes em um espaço denominado Arena da Gratidão. Com fácil acesso e segurança.

Entre 23 de junho e 2 de julho, foram distribuídos gratuitamente mais de 43 mil itens das empresas do GJA aos romeiros que visitaram a Arena da Gratidão. Um destaque foi a distribuição de 10,8 mil unidades do Lava Louça GEO, na campanha de conscientização ecológica "Não Jogue Lixo na Rodovia – Recicle". As pessoas puderam trocar uma embalagem reciclável pelo brinde da N&L INDÚSTRIA. No total foram recolhidos quase meia tonelada de recicláveis, como garrafas PET e latinhas.


Também foram servidos aos fiéis no Arena da Gratidão quase 10 mil unidades da Coca-Cola Rosalia, 3 mil unidades do Guaraná Kuat, 1,2 mil unidades da Fanta Laranja e 1,2 mil unidades de Coca-Cola. Além disso, foram distribuídas quase 7,8 mil unidades do VitDera D3, 5 mil unidades da Vitamina Forday e 1,5 mil unidades do Optlutein, produzidos pela VITAMEDIC.

Já os profissionais de saúde contratados para a Arena da Gratidão realizaram gratuitamente mais de 3 mil massagens e 600 alongamentos aos romeiros durante os dez dias do evento religioso, atendendo a um público de todas as faixas etárias. O espaço teve destaque na cobertura da imprensa, com matérias veiculadas nas TVs Anhanguera (Globo) e Serra Dourada (SBT).

"O GJA tem forte identificação com o maior evento religioso de Goiás e buscou, com a Arena da Gratidão, oferecer apoio e maior conforto aos milhares de romeiros, além de alertar para a necessidade de cuidarmos melhor do nosso meio ambiente. Ficamos muito gratos com o envolvimento das empresas e de seus colaboradores, que se dedicaram para o melhor atendimento aos fiéis que nos prestigiaram na Festa do Divino Pai Eterno, que completou 183 anos", afirma a diretora de Marketing da N&L Indústria, Karin Hagy.

Fonte: Com Informações da Versa Comunicação Estratégica e ASCOM - Sistema OCB/GO

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club