Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Tenho vontade de transformar a vida do nosso povo", diz prĂ©-candidato JĂșlio da Samma

PrĂ©-candidato do grupo de oposição em Ouvidor participou do programa Zap Catalão Entrevistas na Ășltima sexta-feira (19/6)

Por Redação em 22/06/2020 às 16:01:59
Pré-candidato em Ouvidor pelo Podemos, Júlio César Ferreira (Júlio Samma). (Reprodução/Redes Sociais)

Pré-candidato em Ouvidor pelo Podemos, Júlio César Ferreira (Júlio Samma). (Reprodução/Redes Sociais)

Na Ășltima sexta-feira (19/6), o empresĂĄrio JĂșlio da Samma foi entrevistado pelo repórter Elias Monteiro e comentou como andam as articulações até o inĂ­cio da campanha, apresentou propostas e teceu crĂ­ticas à administração de Onofre.

Nascido e criado em Ouvidor, na fazenda Boa Vista, JĂșlio César Ferreira, conhecido como JĂșlio da Samma, é graduado em administração de empresas e especialista em finanças e gestão financeira pela Fundação GetĂșlio Vargas (FGV).

"Hoje sou empresĂĄrio, gerando emprego pra mais de 200 famĂ­lias, é porque eu lutei muito, muita gente não acredita, porque Deus não botou foi hélice em mim não, foi turbina, tudo que eu consegui foi Deus, força de vontade e conhecimento. Passei todas as dificuldades antes de ser o JĂșlio da Samma e conheço a realidade de quem precisa de saĂșde e educação, de uma moradia digna", declarou.

Sobre a inspiração para entrar na polĂ­tica eleitoral, o pré-candidato afirmou que, com os sinais de Deus, tomou a decisão após reconhecer que o municĂ­pio de Ouvidor poderia oferecer mais aos cidadãos devido aos impostos pagos por mineradoras.

"Tenho vontade de transformar a vida do nosso povo, para tomar essa decisão eu falei muito com Deus, se for da sua vontade, vocĂȘ me encaminha, se não for, o senhor me tira, daĂ­ um belo dia, conversando com o Adib no gabinete dele, sobre um processo que eu tenho no estado, e ele falou JĂșlio sabe o que eu consegui com o ISSQN das mineradoras? Uma fração milionĂĄria, eu vi aquilo fiquei muito alegre por Catalão, mas e Ouvidor? LĂĄ também tem duas minas e uma usina, quem foi que brigou e bateu na mesa por Ouvidor?", questionou JĂșlio.

JĂșlio ainda citou que o prefeito, Adib Elias, também recebeu a doação do clube que era utilizado por funcionĂĄrios da empresa e que agora vai oferecer serviços a terceira idade.

"O administrador pĂșblico, para falar que é honesto tem que dar transparencia, como cidadão ouvidorense eu tenho todo direito de crĂ­ticar, porque é pĂșblico, o dinheiro é de vocĂȘs. Honestidade é obrigação nossa, simplificidade para saber ouvir, saber os desejos dela para saber que ela tĂĄ falando, mas para administrar cinco milhões todo mĂȘs, é com preparo, com conhecimento", falou.

Casado, JĂșlio tem um casal de filhos e espera pela segunda filha. Antes no governo de Onofre, o empresĂĄrio disse que deixou a gestão "pela porta da frente".

"Ele [Onofre] não me deu a oportunidade de ser candidato no grupo dele, na conversa que eu tive ele nominou sete pessoas e não falou o JĂșlio da Samma, ele sabe que eu tinha muita vontade de transformar, ele fez o que deu para fazer, eu entendo isso, a gente vive numa democracia, eu vou criticar a gestão, eu poderia ter feito mais, ele administrou como pode, ele tem o mérito dele, as pessoas que gostam, as que não gostam, e democracia é isso", completou JĂșlio.

Questionado sobre possĂ­veis acertos que estariam sendo questionados na justiça, o empresĂĄrio e pré-candidato afirmou que nunca fugiu das responsabilidades.

"Tem coisas que são mediadas pela justiça. O prefeito falou para algumas pessoas que se eles não entrassem contra minha empresa eles mandariam eles embora isso é polĂ­tica barata, o órgão mediador disso é a justiça, eu nunca fugi das minhas responsabilidades, serĂĄ lĂĄ que serĂĄ resolvido", respondeu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios