Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vice-governador discute, em São Paulo, projetos comerciais e esportivos relevantes para Goiás

Daniel Vilela foi à capital paulista nesta quarta-feira (19/07) para reuniões com a BRF Global e com o consórcio de empresas responsável pela reforma do Estádio do Pacaembu. Ele lidera Grupo de Trabalho que projeta mudanças no Estádio Serra Dourada

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Mara Rúbia e Fotos: Lucas Aguiar em 20/07/2023 às 07:09:52
Daniel Vilela se reúne com executivos da BRF, na sede da empresa, em São Paulo

Daniel Vilela se reúne com executivos da BRF, na sede da empresa, em São Paulo

O vice-governador Daniel Vilela cumpriu agenda nesta quarta-feira (19/07) em São Paulo (SP), onde se reuniu com diretores da multinacional BRF Global para tratar de questões relativas ao parque industrial localizado em Jataí, no Sudoeste goiano. Ele também fez visita técnica ao Estádio do Pacaembu, que passa por ampla reforma – o local será transformado em um grande complexo multiuso, mas continuará a ter o futebol como atração principal.

Daniel foi designado pelo governador Ronaldo Caiado para liderar o Grupo de Trabalho que projeta mudanças no Estádio Serra Dourada. Por isso sua ida à capital paulista, onde foi recebido pelos representantes do consórcio de empresas responsável pelas obras no Pacaembu. Iniciativas adotadas lá, afirma o vice-governador, podem ser replicadas por aqui.

Liderando grupo de trabalho de reformulação do Estádio Serra Dourada, Daniel Vilela conhece modelo adotado no Pacaembu

"Esta é uma tendência que vem sendo seguida por vários estádios em diferentes partes do mundo. A de conciliar, em um único espaço, esporte, entretenimento e diversas outras ações que possam movimentar aquele local – e, claro, gerar renda – além dos dias de jogos", explica Daniel.

"O Pacaembu é um ótimo exemplo desta nova roupagem que vem sendo dada aos "santuários" do futebol. Nós queremos, o mais rápido possível, encontrar parceiros que possam estar ao lado do Governo de Goiás neste grande projeto que vislumbramos para o Serra Dourada", acrescentou o vice-governador.

Abate e exportação

Daniel Vilela também foi à sede da BRF Global, uma das maiores empresas do país no abate e exportação de frango, para discutir dificuldades que podem ser enfrentadas por fornecedores de Jataí e região por conta de mudanças que foram anunciadas em sua linha de produção. "Está acertado que haverá uma remodelagem dos produtos a serem fabricados na indústria de Jataí. Mas temos boas notícias: a empresa nos assegurou a manutenção de todos os empregos", relatou o vice-governador.

Ainda segundo Daniel, também está pactuado que, em função destas mudanças, os produtores que porventura não forem mais requisitados pela BRF Global naquela cidade serão "absorvidos" por outras unidades da empresa. "Ficou demonstrado, da parte deles, o compromisso com o estado e com a cidade de Jataí. Há total disposição da multinacional em encontrar um melhor caminho para todos", comemorou o vice-governador.




Fonte: Com Informações da Vice-Governadoria ?- Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários