Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Deputados Adriano do Baldy e Paulo Cezar Martins realizaram giro juntos em Uruaçu e Nova Iguaçu de Goiás

Pautas impulsionam o desenvolvimento local dos municípios

Por Redação, Carlos Duarte em 21/08/2023 às 00:13:37

Na última sexta-feira (17/08), os deputados: Paulo Cezar Martins (Estadual) e Adriano Avelar do Baldy (Federal) realizaram agendas conjuntas em Uruaçu e Nova Iguaçu.

Em Uruaçu, os parlamentares Adriano do Baldy e Paulo Cezar Martins teve produtiva reunião com o prefeito Valmir Pedro e a equipe de líderes políticos de município, para discutir iniciativas para impulsionar o desenvolvimento local.


Os deputados também estiveram com com o pré-candidato a prefeito Mauri Lemes (PP) - Secretário Municipal de Agricultura em uma reunião com lideranças políticas da região.


"Foi uma conversa bastante proveitosa. Conversamos sobre o dia a dia do município, bem como as demandas do cidadão uruaçuense e o cenário político das eleições de 2024. Nosso mandato segue à disposição do município." - sintetiza Paulo Cezar Martins.

Nova Iguaçu


Finalizando a agenda do dia, ao lado do prefeito Zé do André, o amigo Sr. Adelminio, participaram da "18ª Semana Ruralista" do município. Festa organizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores. "No primeiro dia de evento, tivemos a abertura do rodeio show e já sabem né? Foi "bão" de mais da conta." - encarou o parlamentar Adriano do Baldy.


Já o deputado estadual Paulo Cezar Martins salientou que Nova Iguaçu de Goiás é um dos vários municípios goianos contemplados com recursos do nosso mandato. Por meio de emendas parlamentares de nossa autoria, a cidade foi beneficiada com a construção de um laboratório de análises clínicas e custeio para manutenção de unidades de saúde.

Paulo Cezar detalha ainda que ainda estão por vir recursos que possibilitarão a construção de uma ponte, em estrada vicinal, sobre o Córrego dos Patos, Fazenda Jenipapo.






Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários