Na manhã desta quarta-feira (04 de outubro) aconteceu na Câmara Municipal Vereadores de Ouvidor, a 4ª Sessão Extraordinária, aonde foi eleita a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo para o ano de 2024. Depois de uma semana de várias articulações, oito vereadores marcaram presença e votaram favorável à chapa "Gratidão, Honra e Compromisso com o Povo", encabeçada pelo vereador Cleiton Mendes da Silva - Cleitinho do Oribaldo, vice-presidente, Jorginho Luiz Teles Benedito, 1° secretário, Vinicius Manoel e 2° secretário, Eurípedes Benedito.
"Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade, a minha família por sempre estar ao meu lado e meus colegas que confiaram em mim, também ao prefeito Cebinha e Nelci, esses dois que vem fazendo a diferença em tratar toda população com igualdade, sem marcação. Agradecer o meu amigo de infância que é atual presidente Vinícius Manoel em nome de todos os vereadores". Sintetiza Presidente recém eleito da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor.
Presidente Vinícius Manoel que comanda aquela casa de leis até o final de 2023, declarou publicamente o seu compromisso com a gestão Cebinha e Nelci que trata todo mundo com igualdade, e que esse é o novo modelo de política, onde a palavra tem que ser honrada.
Prefeito Cebinha Nascimento, acompanhado do vice-prefeito Nelci Cândido Ribeiro, secretários municipais, marcaram presença, consolidando a marca de sua gestão a frente do município. "União conjunta em prol da população ouvidorense, sem perseguições, sem "obsessão" pelo poder, como tem mostrado um ex-gestor da cidade, que custe o que custar, sua loucura pelo poder é sentar na "Cadeira do Paço Municipal", porém isso cabe ao povo ouvidorense decidir, pois com arrogância e prepotência não se conquista nada, povo não é gado!" . - diz Cebinha.
A extraordinária teve a presença dos vereadores: Vinícius Manoel, Cleiton Mendes da Silva, Jorge Luiz Teles Benedito, Eurípedes Benedito, José Antônio da Silva Cardoso, Luiz Balbino, Wilson Moreira - Roseta e Vanderlei Vaz Neto, tendo ausência de Heleno Borges Ribeiro. Também marcaram presença o corpo jurídico da casa, servidores, membros da comunidade ouvidorense e familiares do presidente eleito Cleitinho do Oribaldo.