Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Sicoob Aracredi promove Feira de Touros Pró-GenĂ©tica e Dia de Campo em parceria com a Emater, Sindicato Rural e Prefeitura

Palestras aborda temas como a Bovino Cultura SustentĂĄvel, Perspectivas do Mercado AgropecuĂĄrio, e tambĂ©m diĂĄlogos institucionais com o Diretor de Negócios do Sicoob Aracredi, CĂĄssio Carvalho Mendes, e com o Presidente do Conselho de Administração, JosĂ© Carlos da Silva.

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Carlos Duarte e Fotos: Equipe Lucas Machado em 14/11/2023 às 00:09:30

No Ășltimo sĂĄbado, 11/11, a cidade de Goiandira sediou o 1Âș Dia de Campo e Feira de Touros Pró-Genética, com a participação do prefeito da cidade, Alisson Peixoto, Presidente do Sindicato Rural de Goiandira, Francelino Borges JĂșnior - Juninho Cara Preta, representantes da Emater Estrada de Ferro e região e do Sicoob Aracredi.


Ao discursar no evento, o Gerente da AgĂȘncia do Sicoob Aracredi Goiandira, Mauro LĂșcio Rezende, agradeceu a presença e apoio da gestão em busca de melhorias para os produtores rurais. "Espero que no próximo ano possamos trabalhar para que o evento seja melhor. Muito obrigado a vocĂȘs por tudo que me ajudaram. Agradeço especialmente ao prefeito [Alisson Peixoto], os colaboradores e toda equipe do Sicoob Aracredi", sintetificou Mauro Rezende.


O Diretor de AssistĂȘncia Técnica e Extensão Rural da Emater, Antelmo Teixeira agradeceu a presença de todos e afirmou que a equipe da Emater estĂĄ à disposição para auxiliar os produtores rurais. No evento, Antelmo representou o Presidente da Emater, Rafael Gouveia."Estamos atuando nesta ocasião pelo melhoramento genético e para dar um incentivo para que as pessoas possam estar melhorando seu rebanho", ressalvou Antelmo Teixeira Alves.


O Gerente Regional da Emater Estrada de Ferro, Cleber Dias, agradeceu a presença de todos os representantes das cidades vizinhas e disse que estĂĄ trabalhando para garantir linhas de crédito para os produtores. "Agradeço os representantes das instituições e das cidades vizinhas pela presença, pelo apoio aos produtores aqui de Goiandira. Estamos trabalhando sem medir esforços para trazer benefĂ­cios para o povo de Goiandira e possibilitar acesso à linhas de crédito", colocou Cleber Dias.


O prefeito de Goiandira, Allisson Henrique Barbosa Peixoto elogiou as parcerias para o evento e agradeceu os envolvidos por levar o nome da cidade por onde passam. "Quero cumprimentar o Mauro do Sicoob Aracredi, que tem sido parceiro de Goiandira, e parabenizar-lo por levar o nome da cidade por onde tem passado. A gente fica muito feliz e agradecido de ter o Sicoob em Goiandira junto com os produtores rurais", comentou o gestor goiandirense.


O Presidente do Sindicato Rural de Goiandira, Francelino Vitorino Borges JĂșnior - Juninho Cara Preta, disse que a instituição estĂĄ de portas abertas para receber os produtores rurais. "Quero trazer nossa palavra e dizer que o Sindicato estĂĄ de portas abertas, o sindicato precisa da comunidade, dos produtores, para alavancar seu trabalho. Quero agradecer também a equipe da Faeg Jovem, que presta um serviço excelente", agradeceu o lĂ­der sindical.


Durante as palestras foram abordados temas como a Bovino Cultura SustentĂĄvel, Perspectivas do Mercado AgropecuĂĄrio, e também diĂĄlogos institucionais com o FabrĂ­cio Delgado Engenheiro Agrônomo da Cred Minas, e com o Presidente do Conselho de Administração, José Carlos da Silva.




-

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios