Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Natal de Encantos em turnê

O musical Natal de Encantos chega em sua 6ª edição com muita magia nas cidades de Goiânia, Bela Vista, Caldas Novas, Cidade de Goiás, Jaraguá, Itumbiara e Senador Canedo

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Palavra Comunicação em 26/11/2023 às 23:00:12

Com 10 apresentações previstas, que teve início no último dia 18 de novembro, no Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Natal de Encantos, na sua quarta temporada, traz a história da fábrica de brinquedos do Papai Noel, figurinos glamourosos e cheios de brilho, com muita cor, vão representar os personagens dessa fábrica, e que representam a magia do Natal. (brinquedos, duendes, Papai Noel e estrela cadente), promete emocionar e surpreender o público com teatro, música, circo, ginástica artística e dança, tudo sob a organização e coordenação da Companhia Nosso Musical. Serão quatro apresentações em Goiânia e o restante no interior do Estado.

O espetáculo tem um cenário digital e conta com a participação de um grupo de cantores, bailarinos, artistas circenses e atores. A direção geral é de Hugo Vitti e a produção musical é assinada pela Mizzano Produções.


O elenco vai apresentar um musical de Natal encantador, com as principais canções natalinas como "Que o Natal celebre", "A Paz" e "Noite Feliz". Será uma noite de muita arte e cultura, envolvendo todo o público com a magia do Natal.

O espetáculo será gratuito tanto em Goiânia quanto nas seis cidades do interior do Estado.

Sobre o projeto:

Com o incentivo da Lei Goyazes e com a proposta de contribuir para a garantia da acessibilidade cultural, Hugo Vitti idealizador e diretor geral do Natal de Encantos, diz: "O projeto procura estabelecer a relação entre eventos culturais e deficiências, sejam elas físicas, sensoriais, psicológicas e sociais, com espaços reservados e interpretação em Libras nas apresentações. O objetivo é a garantia do acesso sociocultural, a fim de se construir uma produção com acessibilidade para todos os públicos", finaliza.

Sendo assim, foi necessário a contratação de profissionais que possibilitem a garantia e a promoção da acessibilidade, estabelecendo uma rede de contatos e parcerias que auxiliam ideológica e financeiramente as ações propostas.

Cronograma turnê Natal de Encantos

01/12 - Bela Vista - 19h

03/12 - Itumbiara - 19h

08/12 - Senador Canedo - 19h

10/12 - Cidade de Goiás - 19h

13/12 - Goiânia (Palácio da Música Oscar Niemeyer) - 20h

15/12 - Jaraguá - 19h

17/12 - Caldas Novas - 19h

22/12 - Goiânia (Palácio da Música Oscar Niemeyer) - 20h


Fonte: Com Informações da Palavra Comunicação

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários