Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 2024 1

Equatorial Goiás lança Trabalhômetro

Companhia é a primeira do País a disponibilizar atuação de forma transparente para todos os clientes

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Equatorial em 30/11/2023 às 08:32:32

A Equatorial Goiás lançou o Trabalhômetro - https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/ -, plataforma que permite acompanhar de forma ainda mais transparente a atuação e planejamento da empresa para todos os seus clientes. Desde sua chegada a Goiás, há cerca de 11 meses, a Equatorial executa uma série de obras de reconstrução da rede de distribuição de energia de norte a sul do Estado para o fortalecimento do sistema elétrico, com foco na qualidade e continuidade do serviço.

A iniciativa faz parte da operação Energia pra Reconstruir, que consiste em ações para recuperar a rede de distribuição por meio de novas obras, manutenções, substituição de equipamentos, inspeções e revitalizações da rede em todo o Estado. Por meio do Trabalhômetro é possível acompanhar a evolução de cada uma das atividades dessa operação, tanto por período, como por região.

O presidente da Equatorial Goiás, Lener Jayme, destaca que a ação é inédita no País. "O sistema elétrico de Goiás passa por um grande trabalho de reconstrução e acreditamos que a transparência é fundamental para que os goianos possam acompanhar o que está sendo desenvolvido. Os desafios são grandes, mas temos a certeza de que as ações de hoje estão construindo um futuro melhor para todos."

Transparência

Em audiência pública realizada no fim de outubro na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a Equatorial apresentou extenso cronograma com centenas de obras que já estão sendo feitas e que ainda serão executadas em todas as regiões do Estado (confira abaixo).

De janeiro a setembro deste ano a companhia executou um programa de investimentos de R$ 1,8 bilhão no Estado. Os recursos foram aplicados para evoluir gradativamente na qualidade e confiabilidade do serviço prestado, garantindo a satisfação dos clientes goianos e beneficiando a sociedade. Foram modernizadas e ampliadas 69 subestações distribuídas pelo Estado, construídas quatro novas linhas de distribuição de alta tensão, além da recapacitação de outras quatro, e entregues três grandes obras: a Subestação Aparecida, incluindo mais uma Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT); a linha Goianésia-Barro Alto e a Subestação Riviera-Parque Atheneu, em Goiânia. Essas três obras beneficiam mais de 120 mil clientes em Goiânia, Aparecida, Goianésia e Jaraguá. Já no início do segundo semestre, a companhia entregou a reconstrução da Subestação Anápolis Universitário e a ampliação e melhorias nas Subestações Daia e Jundiaí, além de ter anunciado a previsão de entrega da nova linha Pireneus-Daia para ainda este ano.

Acompanhe de perto o trabalho desenvolvido pela Equatorial em Goiás

Planejamento realizado até Setembro de 2023

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2023/10/EQTL-GO-Planejamento_Realizado_ate-Set-2023_final-1.pdf

Planejamento do 4º Trimestre 2023

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2023/10/EQTL-GO-Planejamento_4-Trimestre_2023_final-1.pdf

Planejamento Anual de 2024

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2023/10/EQTL-GO-Planejamento_Anual-2024_final.pdf

Sobre a Equatorial Goiás?

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

Fonte: Com Informações da Gerência Comunicação Externa, Marketing e Sustentabilidade do Grupo Equatorial

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90
Campanha Carnaval 2024 3 Ranchos 728 x 90 5

Comentários

Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 1 2024