Num confronto direto entre União Brasil e PSDB, o candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) consagrou vitorioso. Willian Gregório venceu as eleições suplementares de Bom Jardim de Goiás e vai governar o município até o final de 2024. Ex-prefeito do município e ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Cleudes Baré, apoiado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) foi derrotado no pleito com diferença histórica.
Gregório que teve o vice Zezinho do De tiveram no pleito 3.179 votos totalizando 62,81% dos votos válidos ante a 1.882 de Cleudes Baré que ficou com 37,19%. Ao Portal Serra Dourada News, William Gregório disse que pretende reforçar a parceria junto ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela. "Vamos também estar próximos a população. Vamos fazer uma administração diferente. Seremos diferentes, não melhor que ninguém", salientou.
Willian destacou quais serão suas prioridades. "Bom Jardim tem um déficit habitacional muito grande, faltam asfaltar muitas ruas. A população está muito carente em questão de emprego. Vamos buscar soluções. Sabemos que não será da noite para o dia, mas vamos buscar obras de infraestrutura para melhorar a condição de vida da população de Bom Jardim", salientou.
Entre os 7.144 eleitores aptos a votar, compareceram 5.154, totalizando uma abstenção de 25,91%. Os votos nulos somaram 1,22% e os brancos 0,58%.
Fonte: Com Informações do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás