Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos sedia encerramento dos encontros dos profissionais da Regional Estrada de Ferro do Planifica Goiás

Lideranças de diversos municípios comparecem no 8º Momento do Processo de Planificação da Atenção Primária em Saúde

Por Redação, Carlos Duarte e Reportagem: Ivone Rodrigues em 12/12/2023 às 00:03:27

A cidade escolhida para realizar a última reunião do ano da Macroregional de Saúde da Estrada de Ferro, foi a turística Três Ranchos, também conhecida como a cidade do Lago Azul. Este foi o 8° Momento do Processo de Planificação da Atenção Primária em Saúde - Planifica Goiás.

"As reuniões são sempre, verdadeiros momentos muito importantes, pois além de todas as informações que nos são passadas, ainda temos as trocas de experiências que contribuem muito para o nosso cotidiano. E estamos muito felizes em receber para esse último momento do ano, todos os colegas da Saúde aqui, na nossa cidade!", colocou a secretária de Saúde de Três Ranchos, Michele Marangoni.


O evento contou com a presença de 10 municípios dos 18 que compõem a regional: Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Davinópolis, Campo Alegre, Goiandira, Corumbaíba, Urutaí, Mazagão e Santa Cruz.


Representando todos os profissionais de Saúde presentes na mesa: vice-prefeito Haroldo Calaça-Haroldinho; secretários municipais: a anfitriã, Michelle Marangoni, Winas Martins Borges (Davinópolis), Laiane Cristina Fernandes (Goiandira), Meire Lucia Pereira (Campo Alegre), Daiane Bezerra Alves(Urutai) e Juliana Kelly (Santa Cruz); vereadora Barcelana Salia na equipe da regional os servidores: Severo Neiva, Suelma Maria Rezende e Marcelo Dourado.

O vice-prefeito de Três Ranchos Haroldinho Calaça Coelho que esteve no evento representando a gestão destacou o trabalho realizado na Saúde pela gestora e sua equipe, assim como o respaldo dado pelo prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa: "É importante ver tantos profissionais buscando mais conhecimento e mais formas em realizar o seu trabalho da melhor forma possível. Temos em Três Ranchos uma equipe que tem feito um excelente trabalho, trabalho esse liderado pela secretária Michele, que fico muito feliz em ter sido um dos que empenharam para que fosse seu nome, pela responsabilidade que essa moça tem. Espero que tenham um produtivo dia e que aproveitem e voltem outras vezes porque nossa cidade está sempre de braços abertos para recebe-los!".

Os profissionais puderam assistir a palestra com os representantes da Beneficência Portuguesa: Jaqueline Alvarenga (Consultora) e Adriano de Oliveira (Facilitador).

"Estamos felizes e gratos por estarmos mais uma vez com vocês nessa reunião tão importante para falarmos sobre pontos relevantes para melhor realização dos trabalhos de cada um dentro da sua rede da Saúde. E trazer pontos da Beneficência Portuguesa até cada uma de suas s cidades, através da Regional Estrada de Ferro, nos motiva a estar sempre aprimorando ainda mais o nosso trabalho para que essa troca seja sempre muito positiva para todos!".

Além de um reforçado café da manhã, também foi servido um almoço festivo as margens do lago, para o fechamento das atividades!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários