Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: "Frente Democrática" encabeçada pelo PT publica nota para suspensão de diálogo com forças políticas locais

Nota foi divulgada após ataques do prefeito Adib Elias ao membro da Frente Democrática de Catalão (FDC), Júlio Paschoal, durante programa de rádio na cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 19/02/2024 às 12:48:21

Em nota publicada na última semana, a Frente Democrática de Catalão (FDC) anunciou a suspensão das iniciativas de diálogo com lideranças e forças políticas locais. "Esta decisão é como desagravo ao importante quadro da Frente Democrática de Catalão (FCD), companheiro Júlio Pascoal, que foi alvo de ataques virulentos por parte do prefeito de Catalão em sua emissora durante esta semana", diz o trecho da nota.

O texto diz ainda que mesmo se tratando de um ataque a uma representação específica, no caso de Júlio Paschoal, a decisão tem por objetivo não causar nenhuma especulação. "Ressaltamos que esta medida visa expressar solidariedade e repúdio às ações que prejudicam o ambiente democrático e o respeito mútuo entre as diferentes forças políticas. Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso com a defesa dos princípios democráticos", completa o texto da nota, assinada pelos membros da frente Professora Maria Moura e o economista Fernando Safatle.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários