Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"MDB é o meu berço político" - diz Mendanha ao retornar a agremiação partidária

Ex-gestor aparecidense teve a ficha de filiação abonada por Daniel Vilela e Baleia Rossi

Por Redação, Carlos Duarte em 22/02/2024 às 01:25:03
Em Brasília DF, o ex prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha assina ficha de filiação de volta para o MDB, no testemunho de Daniel Vilela e Marussa Boldrini

Em Brasília DF, o ex prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha assina ficha de filiação de volta para o MDB, no testemunho de Daniel Vilela e Marussa Boldrini

Na última terça-feira (20 de fevereiro), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha assinou a ficha de filiação de volta ao MDB. A filiação foi realizada na sede do MDB, em Brasília (DF). A ficha de filiação de Mendanha foi abonada pelo presidente estadual do partido, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi (MDB – SP). Ato testemunhado pela deputada federal Marussa Boldrini.

Em suas redes sociais, Mendanha afirmou que retorna ao seu "berço político" e que se compromete "a ser um soldado combatente nas missões" do partido.

"Com grande alegria no meu coração, anuncio que me filiei hoje ao partido das minhas origens. O mesmo de meu pai, Léo Mendanha; e do meu mentor político, Maguito Vilela. O MDB é meu berço político, tendo formado minhas diretrizes para a luta por um mundo melhor a partir de um conjunto de ideias para promoção do bem, da justiça social e da paz.", pontuou.

Mendanha ainda destacou a trajetória do "amigo-irmão" Daniel Vilela "trilhando um papel de liderança assim como foi exercido por nossos pais e a maior figura política desse país, Iris Rezende, me deixam orgulhoso", declarou Gustavo Mendanha.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários