Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: Prefeito João Rios e aliados entregam mais duas grandes e importantes obras: Hospital Municipal e Parque Ecológico

Rios está em seu último ano do segundo mandato e deixará ao município, um importante legado

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Ivone Rodrigues e Fotos: Mariana Machado Equipe Lucas Machado em 02/03/2024 às 10:46:17

Um sonho destacado pelo prefeito de Cumari João Batista Davi Rios (PDT), sempre foi a reconstrução do Hospital Municípal. E desde então, não mediu esforços para que se tornasse uma realização de fato. E na última sexta-feira (23 de fevereiro), finalmente inaugurado o novo HMC, onde com recursos advindos de emendas dos parlamentares: deputada federal Flávia Moraes (PDT) e deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), que destinaram recursos para a obra de reconstrução do prédio, assim como o deputado Jamil Calife (PP), além dos investimentos com recursos próprios do município.


"Conheço essa cidade, essa gente e tenho responsabilidade diante da grande confiança que depositaram em mim. A saúde deve ser prioridade em qualquer gestão e aqui, tenho trabalhado para fazer isso acontecer, com que o dinheiro da população seja investido na qualidade de vida de todos. Só tenho que agradecer a todos que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento de Cumari".


João Rios é considerado um desbravador do progresso de sua cidade, por ser o mais arrojado prefeito da história. E no HMC, além da reconstrução, foi realizada também a ampliação, com implantação de um setor de alto padrão para emergência, recepção e ala de leitos, todos readequados para atender melhor a população. A partir de agora os pacientes contam com todos os ambientes climatizados.


"Um atendimento mais digno e humanizado, em todos os aspectos, esse sempre foi meu desejo e sei que agora, está sendo concretizado!", comemorou Rios.


E para coroar esse grande benefício, também foi inaugurado o Parque Ecológico Municipal Otacília Machado Pires , construído com recursos próprios do tesouro municipal.


"O objetivo foi proporcionar um espaço lazer para todos, com muito verde, área para caminhadas e que proporcione também diversão para as crianças no parquinho. Através desses momentos, gerar qualidade de vida a nossa população!", pontuou o gestor municipal.

Para celebrar as novas conquistas do patrimônio dos cumarinos, um farto jantar foi oferecido a todos os presentes.


E para encerrar o primeiro dia de festas, foi realizado o show com a banda gospel "Preto no Branco"


"Existe uma Cumari antes e outra depois do prefeito João Rios. Ele revolucionou a nossa cidade e tudo que ele faz, faz bem feito, fica bonito. Ele resgatou a autoestima da nossa gente. Somos muito gratos a ele por isso. Ele já é parte da história da nossa cidade!", enalteceu o trabalho do prefeito, a moradora Maria Rezende.


E a festa continuou no sábado (24/02), onde aconteceu a abertura do Parque Ecológico Municipal Otacilia Machado Pires. Estiveram presentes nos atos de inauguração e festividades, além de milhares de populares, as autoridades: prefeito João Rios, o vice-prefeito Rafael Meireles (UB), deputada federal Flávia Morais, deputados estaduais: Gustavo Sebba e Jamil Calife, vereadores e secretários.


Fechando as comemorações, a tradicional dupla sertaneja "Rio Negro e Solimões", fez a população cantar e dançar seus melhores sucessos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários