Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Surpresa para Celso Portiolli! Apresentador recebe homenagem de Daniela Beyruti por seus 30 anos de SBT

Comunicador acaba de ganhar placa comemorativa da CEO da emissora durante a exibição do "Domingo Legal"

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Fernando ahuvia em 03/03/2024 às 21:23:07
Fotos: (Rogério Pallatta/SBT)

Fotos: (Rogério Pallatta/SBT)

Celso Portiolli completa, exatamente neste domingo (03 de março), 30 anos de SBT. Durante a apresentação do "Domingo Legal", ele foi surpreendido com a presença de Daniela Beyruti, CEO do SBT, que veio ao palco especialmente para entregar-lhe uma placa comemorativa pela ocasião com a seguinte mensagem: "3 de março de 1994. Era uma quinta-feira. Começava nesse dia a trajetória de um dos mais dedicados e cativantes funcionários do SBT. Após assistir a uma fita VHS com sugestões, Silvio Santos apostou no seu talento. Primeiro atrás das câmeras e, depois, como apresentador. E você decolou. Mais do que números de audiência, o povo brasileiro te ama, Celso. Assim como nós, seus colegas de trabalho. Estamos cheios de orgulho por esta data expressiva. Você tem o DNA do SBT. Obrigado por tanto! Que venham muitos anos e muito mais sucesso. Parabéns por seus 30 anos de SBT! Uma homenagem da família SBT".

Representando a família. SBT, Daniela parabenizou Portiolli por sua trajetória, que é marcada por diversos sucessos. ""Estava contando para o Gargalaca (diretor do Domingo Legal) no camarim que a primeira fita que você mandou para ele, a gente assistiu em casa. Você estava em uma rádio, sentado em uma cadeira, dando um monte de ideias para o SBT. Ele falava assim: "Esse menino tem boas ideias, esse menino tem talento". Celso, ele tem muito orgulho de você. Ele fez muitas apostas, muitas foram bem sucedidas e ele tem orgulho delas. Você foi uma aposta e com certeza dá muito orgulho para ele e para o SBT. É um prazer enorme ter você com a gente, a gente se sente muito próximo de você. Você representa o SBT de uma forma incrível".

Visivelmente emocionado, Celso Portiolli agradeceu a homenagem e relembrou toda a sua trajetória. ""É uma loucura. Quando entrei no SBT, há 30 anos, o Silvio Santos tinha um pouquinho mais da idade que eu tenho hoje. É muito tempo. Com todo o vigor, energia e talento, ele dá oportunidades para novos talentos e apresentadores. Foi, inclusive, um argumento que eu usei com ele no camarim, quando eu fui pedir chance... Quando eu penso que quando eu entrei aqui, o Silvio Santos estava explodindo e no auge, já estou há 30 anos com ele e com o SBT. É muito tempo. Parece que comecei ontem".

"Quero fazer um agradecimento a família Abravanel pelo apoio e carinho de sempre. A família do SBT porque é o lugar que eu digo: "Tenho a minha casa, com a minha família, e a minha segunda casa que é aqui. Sinto-me muito bem, sou amigo de todos, sou bem tratado por todos. Tenho amizade com tudo mundo e é muito bom trabalhar no SBT", prosseguiu, antes de fazer um agradecimento especial a Silvio Santos.

"Quero agradecer ao Silvio por desde o momento em que eu pedi a chance, ele ter tido a postura de me desafiar. Na primeira conversa ele dizia: "Você quer ser apresentador? Aqui você não vai ser apresentador. Ninguém te conhece, não tem espaço na grade e nenhum programa para você". E eu sempre dizendo: "Vou ser apresentador". Foi uma briga, tanto que no meu primeiro contrato tinha tudo e não dizia apresentador. Foi ele que fez e pediu para colocar quando consegui a primeira oportunidade de gravar um piloto. Achei que tinha perdido a chance da minha vida e ele falou: "Ficou bom. Grava mais um, com a mesma roupa, que eu vou colocar no ar"... Lembro que cheguei em casa, tinha só um sofá que eu comprei e uma TV que eu ganhei em uma rifa do SBT. Sentado com a Suzana (sua esposa), de repente, o programa entrou no ar e a partir dali minha vida começou a mudar", recordou.

"Foram tempos bons, tempos difíceis, tempos de incerteza, mas foi indo e eu fui aguentando o desafio. Ele provoca, sabe colocar você no seu lugar, não deixa o sucesso subir na cabeça. É o cara mais humilde que tem nessa casa. Ele foi me ensinando muito. Sempre digo: Aprendi a ser homem com o meu pai e aprendi a ser um melhor homem e um grande profissional com o Silvio Santos. Ele me ensinou tudo", finalizou.

Portiolli estreou em 1994 como produtor e ator das Câmeras Escondidas que, àquela época, eram exibidas no Topa Tudo por Dinheiro. Em 1996 passou a apresentar o Passa ou Repassa. No ano seguinte, iniciou a sua trajetória aos domingos no Tempo de Alegria e Xaveco. A partir da década de 2000 apresentou programas em diversos gêneros, como realities, games, e programas interativos incluindo O Conquistador do Fim do Mundo, Código FAMA, Namoro na TV e Etc, Curtindo uma Viagem, Curtindo com Reais, Curtindo com Crianças, Fantasia, Sessão Premiada e Ver Para Crer, além de substituir Adriane Galisteu no programa Charme. Mais recentemente, além do Domingo Legal, também comandou o Sabadão com Celso Portiolli e o Show do Milhão.

O programa Curtindo uma Viagem, inclusive, Celso guarda na memória com carinho, afinal foi ele mesmo quem criou, juntamente com Silvio Santos, editou e produziu. "Ele fez um desafio. Ele virou para mim e falou assim: "Quero ver se você é bom. Esse programa você vai criar e dirigir. Se der certo é mérito seu, é porque você é um grande apresentador e diretor". Dei a vida por esse programa e ele foi primeiro lugar em audiência, explodiu. Chegou a dar 30 pontos nos domingos. Foi incrível".

No palco do Domingo Legal, programa do qual Celso está no comando desde 2009, Daniela Beyruti sugeriu voltar com o "Curtindo uma Viagem" e Celso mostrou-se disposto a topar o desafio. "Eu adoraria. Curtindo uma Vigaem foi um fenômeno. Sério, se você topar eu topo. Poderia ser legal fazer umas edições especiais".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários