Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

TV Brasil Central renova por mais cinco anos parceria com a TV Cultura

Documento de renovação da parceria foi assinado pelos presidentes da ABC, Reginaldo Júnior, e da TV Cultura, José Roberto Maluf

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Cláudio José Ferreira Vincie em 12/03/2024 às 10:53:39

O telejornal Repórter Cultura veiculou matéria esta semana informando que comitiva da TV Brasil Central se reuniu com a direção da Fundação Padre Anchieta, detentora do sinal da TV Cultura, em São Paulo, e acertou a renovação por mais cinco anos da parceria entre as emissoras, para que a TV Brasil Central siga como retransmissora do sinal da Cultura em todo o estado de Goiás. Os signatários da renovação foram o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, e o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf. A TV Brasil Central, que foi ao ar pela primeira vez em março de 1975, e em 1977 passou a retransmitir o sinal nacional da TV Bandeirantes, retransmite a TV Cultura desde meados do ano de 1995.

"A renovação da TV Brasil Central com a TV Cultura é de extrema importância, primeiro por causa da qualidade que a TV Cultura imprime dentro do jornalismo, no entretenimento, no esporte e porque nós da TV Brasil Central temos uma admiração muito grande pelo trabalho que vocês fazem aqui. A gente lá tem procurado regionalizar bem a programação, ouvir o máximo de pessoas, ser uma TV próxima do cidadão", afirmou Reginaldo, observando que dessa maneira a parceria continuará a todo vapor, "porque a TV Cultura também é uma TV que faz exatamente esse trabalho que a gente procura fazer na Brasil Central." José Roberto Maluf enalteceu o trabalho de muito tempo da TV Brasil Central como uma emissora importante para a cobertura da região Oeste do Brasil, expandindo o sinal da TV Cultura para as casas de todos os goianos.

Reginaldo esteve acompanhado pelo diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, do jornalista e apresentador da TBC, Paulo Beringhs, e do gerente da Secretaria-Geral da ABC, Mardem Matos da Costa Júnior.



Fonte: Com Informações da ABC Digital

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários