Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Aguas Lindas de Goiás: Na presença do governador Ronaldo Caiado, prefeito Dr. Lucas Antonietti filia ao União Brasil

Prefeito de Ãguas Lindas apresenta sua pré-candidatura filiado ao mesmo partido do governador

Por Redação, Carlos Duarte em 12/03/2024 às 21:43:50

Na tarde desta segunda-feira, 11 de março, o prefeito de Águas Lindas, Dr. Lucas Antonietti, foi recebido pelo governador Ronaldo Caiado para oficializar sua filiação ao União Brasil. Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Anderson Teodoro e o deputado federal Hildo do Candango.

O prefeito Dr. Lucas ressaltou que o governador é um exemplo de governante, e que aceitou com muita alegria o pedido para a filiação. "Temos que agradecer ao deputado federal Hildo, por estar com a gente nesse projeto, ao nosso deputado estadual Anderson, pela lealdade, e ao governador que é o nosso próximo maestro e presidente da República," afirmou o prefeito.

Segundo o deputado Anderson Teodoro, a filiação do prefeito Dr. Lucas simboliza gratidão e a lealdade ao governador, pelo forte trabalho desempenhado no município. "Como morador de Águas Lindas há 28 anos, tenho o prazer de ter um mandato e poder compartilhar com esse trabalho. Essa vinda do Dr. Lucas para o partido é um comprometimento com o respeito que o senhor tem pelo povo de Águas Lindas," concluiu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários