Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Hugo Deleon anuncia cursos gratuitos de corte e costura

Gestor também anunciou a realização de exames oftalmológicos gratuitos em parceria com a Associação Boa Vista

Por Redação, Carlos Duarte em 13/03/2024 às 21:42:15

Por meio das redes sociais, o prefeito de Três Ranchos, Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, ao lado de parlamentares, professores e assessores, anunciou a realização de exames preventivos oftalmológicos, em parceria com as escolas. "Agradeço imensamente o Iury por essa parceria, para atender toda a população a custo zero. Serão mais de 10 tipos de exames, para crianças de 0 a 2 anos, e partir dos 7 anos de idade, também agradeço nosso vereador José Carlos, que através do Thiago nos apresentou a Associação e tornou possível o atendimento", registrou o prefeito.

Na sede da ação social, ao lado da primeira-dama Alexandra Custódio, do Diretor do Senai Catalão, Danilo Corinto, e do consultor João Martins, Hugo Deleon também anunciou a abertura das inscrições para o curso de corte e costura.

Os interessados e interessadas em participam devem procurar a ação social de Três Ranchos e efetuar a matrícula. "Uma parceria com o programa cinturão da moda, para que a gente possa profissionalizar as pessoas, tanto mulheres quanto homens para começar a produção da área têxtil e de vestuário, dentro de poucos dias vamos estar ofertando esse curso, já para fazer o cadastro, e para poder trabalhar daqui uns dias, ofertando as peças de vestuário para venda na região da 44 em Goiânia", disse Hugo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários