Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: É Oficial, Haroldinho Calaça Coelho é o pré-candidato a prefeito do seu grupo no município

Anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Hugo Deleon, durante reunião política de filiações de pré-candidatos a cargos públicos, nas próximas eleições

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Ivone Rodrigues e Repórter Fotográfica: Mariana Machado em 17/03/2024 às 21:11:03

Na noite da última sexta-feira (15 de março), na residência do vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho (UB), foi realizada uma reunião política partidária, onde estiveram presentes lideranças políticas e representantes de partidos aliados do grupo liderado pelo prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (UB), que pretendem disputar vagas a cargos públicos nas eleições de de 2024, que ocorreram em outubro. Entre os partidos que irão compor junto ao União Brasil (UB), estão o Partido Democrático Trabalhista (PDT), Cidadania (CID), Partido Progressista (PP), Partido Social Democrático (PSD), que filiaram 20 pessoas entre vereadores mandatários e outros que pretendem disputar cargos como vereadores e outros que pleiteiam uma vaga de vice-prefeito.

Antes do ato das filiações o prefeito Dr. Hugo Deleon (UB), fez o anúncio que todos do grupo esperavam, de forma oficial foi anunciado por ele que, entrevi grupo político, o nome escolhido para a disputa ao cargo de prefeito da turística cidade do Lago Azul, se confirmou como o do vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho, que já vinha se despontando há muito tempo no cenário político e era o favorito, desde o início por maioria do grupo.


Deleon destacou sua irmandade com Haroldinho e ressaltou o trabalho político que o mesmo vêm realizando há décadas, em prol do município: "O Haroldinho tem uma história de vida com nossa cidade é nossa gente, tem serviço prestado é isso o avaliza perante a nossa população, assim como seu companheirismo e lealdade com todo nosso grupo. Dessa forma todos nós entendemos que o nome para disputar ao cargo de prefeito e assumir esse grande legado que nosso grupo vêm construindo em prol de nossa gente de Três Ranchos, é o Haroldinho!".


Haroldinho também foi enaltecido por todos que fizeram uso da palavra, entre eles o vereador Divano Pereira Mundim, que aproveitou a janela e filiou-se ainda no PDT. Mundim foi categórico ao pontuar: "O Haroldinho é uma pessoa que todo mundo gosta dele! Sempre converso com seu pai o Haroldão e já falava: o Haroldinho vai ser nosso prefeito, agora é o momento dele, ele soube esperar, abriu mão em muitos momentos, mesmo sabendo da sua capacidade. É isso mostra que ele é muito grande e não é só no tamanho, mas em tudo que se propõe a fazer. E você pode contar comigo e com minha família, porque nós acreditamos em você, no seu caráter e no seu trabalho e sabemos que com sua vontade e capacidade, vai se tornar nosso futuro prefeito e vai fazer muito por nossa Três Ranchos, que você, como nós, tanto ama!".


Haroldinho agradeceu a todos, se mostrando surpreso com a quantidade de pessoas que compareceram no evento e colocou : "Entrei muito novo na política é isso me permitiu conhecer todos os lados dela, e escolhi seguir o lado bom, o lado de fazer com que as políticas pública seguem para todos, mas, principalmente, para aqueles que mais precisam de cuidados e atenção. Os prefeitos do nosso grupo sempre fizeram isso, assim como o prefeito Hugo e a primeira-dama Alexandra estão fazendo isso com maestria, esse será meu objetivo: cuidar de todas as áreas, todas as pessoas e ter o olhar sensível para aquilo que devo ter.


E acrescentou ele, finalizando: "Sei que é um processo e quê almejei muito esse momento e fico feliz e grato ao prefeito Hugo e a todos do nosso grupo pela confiança, é sobre tudo a Deus, por me permitir ter a alegria de estar vivendo esse momento tão aguardado. Assim como a Ele peço fé e sabedoria para que eu ganhe a confiança de nossa população e possa continuar esse trabalho excepcional que nosso prefeito vêm realizando e todos os outros sonhos que almejo realizar para nossa gente triranchenses e nossa linda e tão amada cidade. E conto com cada um de vocês nessa pré-campanha para fazermos que esse projeto chegue a todas as pessoas da nossa cidade. E Vamos juntos!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários