Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: 2º Mutirão de Goiânia de 2024 leva serviços à população da Região Sul nos dias 23 e 24 de março

Evento será realizado no Campo do Muranga, localizado na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, a partir das 8h. Serão disponibilizados mais de 200 serviços, dentre eles, a emissão de documentos, serviços administrativos e fiscais, consultas médicas, vacinação e testagem para covid-19

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Eduardo Sartorato e Fotos: Jackson Rodrigues em 17/03/2024 às 23:03:12
2º Mutirão de Goiânia de 2024 leva serviços à população da Região Sul nos dias 23 e 24 de março: evento será realizado no Campo do Muranga, localizado na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, a part

2º Mutirão de Goiânia de 2024 leva serviços à população da Região Sul nos dias 23 e 24 de março: evento será realizado no Campo do Muranga, localizado na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, a part

O 2º Mutirão de Goiânia de 2024 será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, Região Sul da Capital. Com mais de 200 serviços disponíveis, a iniciativa visa aproximar o poder público da população, com a solução de demandas em diversas áreas como saúde, emissão de documentos, serviços administrativos e fiscais.

"O Mutirão permite que as famílias tenham acesso aos mais variados tipos de serviços públicos também aos fins de semana. As equipes do município e nossos parceiros trabalharam para atender a população com agilidade e eficiência", afirma o prefeito Rogério Cruz.


Na última edição, realizada nos dias 24 e 25 e fevereiro, na Vila Jardim São Judas Tadeu, na Região Norte, foram prestados mais de 60 mil atendimentos. Segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo local.


Dentre os serviços disponíveis nos estandes da Prefeitura de Goiânia e de parceiros, estão consultas médicas, vacinação e testagem para Covid-19, informações sobre abertura de processo para a emissão gratuita de escrituras, emissão de documentos, Sine Movél, e profissionais disponíveis para que os cidadãos tirem suas dúvidas sobre IPTU e outros impostos, além de ajuda para pagamento on-line e/ou emissão de boletos.

A partir do dia 18 de março, o Gabinete do Prefeito estará aberto no local do Mutirão para atender as demandas dos goianienses. As pastas também levam seus serviços à Região Sul nos dias que antecedem o evento, com trabalhos de infraestrutura e manutenção urbana.

Serviço

Assunto: 2º Mutirão de Goiânia de 2024 leva serviços à população da Região Sul

Data: Sábado e Domingo (23 e 24 de março)

Horário: A partir das 8h

Local: Campo do Muranga - Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção





Fonte: Com Informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários