Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Leonardo Rizzo é o nome do Partido Novo para a Prefeitura de Goiânia

A candidatura de Rizzo é vista como um reflexo das aspirações da população da capital de Goiás

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Mara Rubia e Thiago Marques Fotos: André Costa em 21/03/2024 às 16:03:10

Leonardo Rizzo, empresário e figura marcante no cenário político e econômico de Goiânia, foi oficializado como pré-candidato do Partido Novo à prefeitura da capital. Sua trajetória, repleta de contribuições significativas ao desenvolvimento urbano e social, ressoa fortemente com os ideais do partido e as expectativas da população, conforme indicam recentes pesquisas eleitorais.

Alano Queiroz, Presidente Estadual do Partido Novo, expressou seu entusiasmo com a candidatura: "Leonardo Rizzo representa exatamente o que buscamos em um líder público - integridade, comprometimento e uma visão inovadora para a gestão da cidade. Sua habilidade em transformar visões em realidade é o que precisamos para um futuro próspero para Goiânia."

Leonardo Rizzo, ao falar sobre sua candidatura, destacou sua conexão com a cidade e sua visão para o futuro: "Minha jornada sempre esteve intrinsecamente ligada ao crescimento e à prosperidade de Goiânia. Aceito esta candidatura com a responsabilidade de continuar esse legado, trazendo soluções inovadoras e sustentáveis que reflitam as verdadeiras necessidades e aspirações dos nossos cidadãos."

Com uma carreira de sucesso de 46 anos à frente de sua imobiliária, Rizzo não apenas impulsionou o setor imobiliário local mas também demonstrou um forte compromisso com o bem-estar social, cultural e ambiental da comunidade através do Instituto Rizzo, fundado em 2001. Seu engajamento com a FIABCI ilustra seu comprometimento em alinhar a cidade às melhores práticas globais de desenvolvimento urbano e gestão.

A candidatura de Rizzo é vista como um reflexo das aspirações da população de Goiânia, que anseia por um administrador com uma forte capacidade de gestão e um compromisso autêntico com o progresso contínuo da cidade. Com uma proposta de governo focada na inovação, transparência e sustentabilidade, ele promete uma gestão que harmonize experiência empresarial com um profundo senso de responsabilidade social, mirando no avanço econômico e na melhoria da qualidade de vida de todos os goianienses.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários