Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado de Páscoa

Com ponto facultativo, unidades estaduais fecham a partir desta quinta-feira (28/03) e reabrem na segunda-feira (1º/04). Atividades essenciais, como saúde e segurança pública, funcionam normalmente

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: João Lemes Faleiro e Fotos: Sead em 27/03/2024 às 17:49:36
Agências do Vapt Vupt vão ter horário de atendimento especial durante feriado prolongado de Páscoa

Agências do Vapt Vupt vão ter horário de atendimento especial durante feriado prolongado de Páscoa

Na próxima quinta e sexta-feira (28/03 e 29/03), haverá alterações no funcionamento das repartições públicas do Estado em virtude do feriado prolongado da Páscoa, com o decreto de ponto facultativo na quinta, véspera do feriado da Sexta-feira Santa. As mudanças não impactam os órgãos que desenvolvam atividades consideradas essenciais, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação e de fiscalização. Confira como ficam os atendimentos:

Vapt Vupt

As agências Vapt Vupt em todo o estado terão funcionamento alterado durante a Semana Santa. Na quinta-feira (28) as unidades funcionarão em horário especial, das 8h às 13h. Já na sexta-feira (29), feriado nacional em celebração à Paixão de Cristo, todas as agências estarão fechadas. No sábado (30), as unidades instaladas em Goiânia - exceto Praça Cívica e Bougainville - e Aparecida de Goiânia terão expediente normal, das 8h às 13h. As demais unidades do estado não possuem expediente no final de semana.

AGR

A Agência Goiana de Regulação (AGR) manterá o atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, terminais rodoviários e outros bens desestatizados pelos seus canais eletrônicos (e-mail: [email protected] e site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria) durante o feriado prolongado. O atendimento será pleno a partir de 8h de segunda-feira, de forma presencial e pelos canais de whatsapp 62 98480 7353 ou pela central 0800 704 3200 (saneamento e transporte) e 0800 727 0167 (energia).

Ceasa

As Centrais de Abastecimento de Goiás funcionarão normalmente, sendo que o mercado (Galpões e Mercado do Produtor) segue o horário habitual, das 4h da manhã às 14h, em todos os dias do feriado prolongado, com exceção de domingo (31) em que a Ceasa não abre. Já as áreas administrativas iniciam o recesso na quinta-feira, (28) e retornam suas atividades na segunda-feira (1º).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás e as Ciretrans ficarão fechados. O atendimento presencial ao público retorna na segunda-feira, dia 1º de abril, em todas as unidades da autarquia. Mesmo sem atendimento presencial, os serviços do Detran-GO podem ser realizados pelo site do departamento de trânsito e aplicativo Detran GO ON. O aplicativo traz opções para que os usuários possam emitir o CRLV-e, atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva, consultar a pontuação, consultar veículos e outros. A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play com versões para Android e IOS.

Procon

Seguindo o decreto do governo estadual, não haverá expediente na sede do Procon Goiás nos dias 28 e 29 de março. Os atendimentos presencial e do Disque-Denúncia, feito pelo número 151, retornam na segunda-feira (1º/04). Durante o feriado, os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio da plataforma Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br).

Saneago

Mesmo durante o feriado, equipes da Companhia Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) vão manter os trabalhos operacionais para o pleno funcionamento dos sistemas de água e esgoto. O atendimento ao cliente para informar vazamentos, consultar faturas, entre outros, será garantido, com suporte 24 horas. Os interessados devem procurar os seguintes canais: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 ou chat on-line pelo site www.saneago.com.br.





Fonte: Com Informações da Secretaria de Estado de Comunicação - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários