Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

Trazendo uma pegada apaixonante e que promete embalar corações

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Cintia Rocha em 27/03/2024 às 17:52:42

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single "Enredo". A canção faz parte do álbum "Ao Vivo & Valendo", gravado em Goiânia (GO) com uma proposta intimista. Trazendo uma pegada apaixonante e que promete embalar corações, a música, que é composta por Cokito, conta a história de um homem apaixonado por uma pessoa que não retribui seus sentimentos.

"Enredo" é a terceira faixa do álbum a ser divulgada e vem na sequência de "Na Lata" e "Ápice do Sentimento" que trazem, respectivamente, as participações de Fred & Fabrício e Ícaro & Gilmar. Com a carreira em ascensão, Pedro Libe vem se destacando cada vez mais com as músicas deste novo projeto, no qual apresenta canções voltadas para o estilo boteco, resgatando as raízes do gênero musical.

Vale ressaltar que Pedro Libe é empresariado pela dupla Jorge & Mateus e foi finalista no Prêmio Multishow em 2023, na categoria Brasil. "Estou muito feliz com cada etapa da minha carreira. Essa música Enredo significa muito pra mim e tenho certeza que tocará o coração de muita gente. Aguardem para conferir," avisa o cantor.

Fonte: Com Informações da Great Assessoria e Comunicação

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários