O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, disse que a base do governador Ronaldo Caiado (UB) bateu o martelo e Leandro Vilela (MDB) será o candidato em Aparecida. A escolha ocorre em meio a desarticulação do prefeito Vilmar Mariano que recusou convite para se filiar ao União Brasil. "A gente debateu critério por critério a filiação dele ao União Brasil. Quando foi para fechar, ele não quis e disse que iria caminhar só, mas que seria candidato a todo custo", informa Mendanha
A base de apoio de Caiado esperava que Vilmar se viabilizasse, mas pesquisas de intenção de votos mostraram Leandro à frente do atual prefeito, mesmo sem que seu nome estivesse colocado à mesa.
Com isso, Vilmar Mariano deve se filiar ao Podemos. Conforme mostrou foi informado pela imprensa, o deputado federal pela legenda, Glaustin da Fokus, disse que "as portas estão abertas". O PRD da deputada federal Magda Moffato também pode ser uma opção para Vilmar disputar ao Centro Administrativo Maguito Vilela de Aparecida de Goiânia.
Fonte: Com Informações do Jornal Opção