Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Alego: Caiado destaca excelência do trabalho de profissionais de saúde em noite de homenagens

Governador prestigia entrega de título de Cidadania Goiana ao odontólogo Rildo Lasmar e à empresária Bel Lasmar, em cerimônia com presença do ex-presidente Jair Bolsonaro

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: João Lemes Faleiro e Fotos: Júnior Guimarães em 05/04/2024 às 11:12:21
Caiado participa da sessão solene de entrega de título de Cidadania Goiana a Rildo Lasmar e Bel Lasmar

Caiado participa da sessão solene de entrega de título de Cidadania Goiana a Rildo Lasmar e Bel Lasmar

O governador de Goiás Ronaldo Caiado participou na noite desta quinta-feira (04/04), no plenário Iris Rezende Machado, da Assembleia Legislativa (Alego), da sessão solene em homenagem a profissionais de saúde. Receberam o título de Cidadania Goiana o odontólogo Rildo Lasmar, proprietário do Instituto Rildo Lasmar, com 27 anos de atuação na capital, e a empresária Bel Lasmar, diretora-executiva do Instituto e esposa de Rildo.

Caiado destacou a dedicação dos homenageados à oferta de serviços de qualidade, tanto no setor público quanto no privado, assim como o "alto nível" de especialização e o compromisso com a educação. "A odontologia precisa se especializar cada vez mais nos padrões de exigência, e o Instituto Lasmar só engrandece o prestígio da nossa capital, sendo referência no atendimento e na formação de novos profissionais", disse Caiado.

A entrega das honrarias, proposta pelo deputado estadual Clécio Alves, integrou as comemorações em Goiás pela Semana da Saúde no Brasil. Esta iniciativa foi criada para promover a conscientização e também a realização de ações relacionadas à saúde. Iniciada no último dia 2, a Semana segue até o próximo domingo (07/04), Dia Mundial da Saúde. Além de parlamentares, familiares e autoridades locais, o ex-presidente Jair Bolsonaro, amigo de Lasmar, também participou da sessão. "É indiscutível o trabalho fantástico do Rildo, reconhecido no Brasil todo", disse Bolsonaro.

Emocionado, Rildo contou que, ainda em Minas, ouvia falar muito bem de Goiânia e Goiás, um estado e uma cidade fortes e em crescimento. Para ele, o tratamento de igual para igual com os clientes, a simpatia e o acolhimento, são essenciais. "É muito gratificante estar aqui hoje com tantas pessoas honradas e esforçadas, fico muito feliz. Se precisarem de dentista, estou aqui!", disse Rildo. Bel agradeceu o acolhimento do povo goiano desde que chegou. "Prometo seguir minha missão buscando sempre o melhor para o nosso povo, sempre buscando um futuro melhor."

Homenageados

Rildo Lasmar nasceu em Bambuí, Minas Gerais, mas mudou-se para Goiás logo após se formar, em 1997. Desde então, tem se destacado no trabalho em prol da saúde bucal, com destaque para procedimentos ortodônticos, implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clínica geral. Também mineira, a fisioterapeuta e empresária Bel Lasmar nasceu em Patos de Minas. Já atuou na área de neurologia do Crer e no Hospital de Queimaduras. Atualmente é diretora-executiva da Bel Laser Brasil.





Fonte: Com Informações da Secretaria de Estado de Comunicação - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários