Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Hugo Pena & Gabriel apresentam Na Mesma Hora (A Gente Volta)

Single gravado no Villa Country (São Paulo, SP) marca a nova fase da carreira da dupla

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Cintia Rocha - Great Assessoria em 07/04/2024 às 12:59:22

A dupla Hugo Pena & Gabriel, consagrada e reconhecida como uma das grandes pioneiras do sertanejo universitário e dona dos grandes hits "Vou Te Amar", "Robin Hood da Paixão" e "Mala Pronta" lança o single "Na Mesma Hora (A Gente Volta)". A faixa foi registrada no Villa Country (maior casa sertaneja da América Latina) durante o show abriu em grande estilo oficialmente a atual turnê comemorativa aos 20 anos de carreira da dupla, após um hiato de mais de dez anos longe dos palcos. O lançamento nas rádios de todo o Brasil teve início no dia 05/abril e a novidade chega em breve nas principais plataformas de música.

Uma composição de Diego Monteiro, Henrique Reis e Guilherme Rosa, "Na Mesma Hora (A Gente Volta)" abre uma série de três canções inéditas da dupla que serão divulgadas ao longo dos próximos meses.

"Essa canção é muito especial pra gente e esperamos de coração que todos vocês curtam muito! Na Mesma Hora (A Gente Volta) é mais uma daquelas músicas que tocam na alma e encantam a todos com sua letra e melodia.", comenta a dupla.

Vale ressaltar que Hugo Pena & Gabriel já são presença confirmadas em 2024 em duas das maiores festas sertanejas do país: o Curitiba Country Festival no dia 25 de maio (sábado) e na Festa do Peão de Barretos no dia 23 de agosto (sexta-feira).

Letra
Na Mesma Hora (A Gente Volta)
(Diego Monteiro/Henrique Reis/Guilherme Rosa)

Porque a gente separou?

Não queria que fosse assim

Meu coração despedaçou

E agora pra mim ta ruim

Viver tão longe

Eu não consigo

Eu preciso de você comigo

Um barzinho, uma balada

Noite fria, madrugada

Tudo faz, lembrar você

Ficar sofrendo a toa

Complicando uma coisa

Que ta fácil de resolver

Porque

Se quiser a gente volta, volta

Volta na mesma hora

Se quiser a gente volta, volta agora


Sobre Hugo Pena & Gabriel
Os paranaenses Hugo Pena & Gabriel iniciaram sua carreira no ano de 2003 e em 2004 lançaram o CD "Acústico - Com os sucessos Do Brasil à Argentina e Pra lá de Bagdá", e se tornaram um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil arrastando milhares de fãs por onde passaram. Na bagagem, acumulam sucessos como "Vou Te Amar", "Robin Hood da Paixão", "Mala Pronta" e "Estrela" que seguem na boca e no coração dos fãs ao longo desses 20 anos de estrada. A dupla fez uma pausa e em 2023, voltam juntos aos palcos com um novo projeto que contemplará grandes cidades e as principais capitais do país.

Siga: @hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial

Fonte: Com Informações da Great Assessoria e Comunicação

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários